.

Túnel do Tempo: Salomé" 2001 -SBT

Fernanda Quiñones é conhecida artisticamente como "Salomé" uma mulher que trabalha como uma dançarina em um cabaré na sala de espetáculos D'Rubí na Cidade do México, juntamente com sua amiga Karina. Um dia as duas chegam embrigadas à casa da família Montesino onde Salomé conhece Julio, o filho dessa família, que é um milionário, mas que as suas decisões dependem de Lucrécia, a mãe dele. Ele é casado com Ângela, uma mulher doente que não pode ter filhos. Diego mora com eles, o irmão de Ângela, que trouxe as dançarinas do cabaré para a casa.  Ao longo do tempo Salomé e Julio se encontram várias vezes e o amor entre eles cresce. Lucrécia, que tem uma obsessão para que Julio tenha um filho para herdar a sua fortuna, e que Ângela não pode dar essa criança, ocorre a Lucrécia a ideia de que Salomé seja a mãe dessa criança. Salomé concorda com trato de Lucrécia e pouco tempo após fica grávida. Mas ao saber que Julio, apesar de amar Salomé, não deixar vai deixar sua esposa Ângela, 
Salomé descobre que será Angela que criará o criança como sendo seu filho, então ela se arrepende e decide fugir com a criança, e dois outros bebês que uma vizinha abandonou cujo pai não tem condição de cuidar. Salomé tem a ideia de registrar os três filhos como gêmeos, inclusive os bebês abandonados como seus verdadeiros filhos.  Passam 20 anos e Salomé, que agora utiliza o seu verdadeiro nome "Fernanda", torna-se uma rica mulher de negócios que deixou para trás sua vida no cabaré e vive com seus três filhos, José Armando, José Miguel e José Julián. Retornar ao México para se encontrar novamente com sua velha amiga Karina, que leva uma vida miserável após seu fracasso da sua relação sofrida com os maltrato por Lucho. Mas as coisas se complicam quando ela se encontra por acaso com Julio e sua mãe, que querem saber a tudo custo qual dos três jovens é o verdadeiro filho de Salomé e Julio.

Inicio  México: 22 de outubro de 2001
Final   México: 17 de maio de 2002
Foi exibida no Brasil, pelo SBT, entre 11 de março e 7 de outubro de 2002, em 151 capítulos.
Nº de episódios: 150
ElencoEdith González
Guy Ecker
Sebastián Ligarde
Rafael Amaya
María Rubio entre outros

A novela é um remeke de "Colorina" que por sua vez é remeke de uma novela Chilena de 1977 com o nome de "La Colorina" com  Liliana Ross, Violeta Vidaurre e Patricio Achurra e exibida pelo canal TVN 
Em 1993 outro remeke era feito, só que agora na Argentina foi feita e com mudança no nome "Apasionada", com Susú Pecoraro e Darío Grandinetti. 
Sua audiência no Brasil foi de 7 pontos e picos de 9, não foi um sucesso, porém  cativou seu publico que ainda hoje pede reprise.
Rafael Amaya foi o verdadeiro filho de Julio e Salóme
O maior mistério da trama era para saber quem era o verdadeiro filho de Fernanda e Julio, verdade que só veio no último mês de exibição.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial