.

William Levy não quer mais tirar a roupa por causa da idade!

William Levy: "Já estou velho para pousar de novo com pouca roupa".
Embora se tornou conhecido por sua figura escultural, o cubano quer mostrar o seu talento.

Desde de que chegou ao México,William Levy deu muito o que falar por sua Beleza invejável,por isso os produtores sempre lhe pediam para posar semi-nu,  que sem problema nenhum e sem aborrecimentos sempre aceitou, mais isso antes dele se tornar um grande ator .
No entanto, há alguns dias atrás Levy declarou que nunca mais vai pousar semi-nu, depois que Julián Gil o convidou para pousar em seu novo Calendário para ajudar casas de caridades.

"Eu tenho feito muitas causas de caridade, mas a verdade agora eu estou velho demais para posar com roupas provocativas, novamente, eu não estou para isso ", disse o Cubano, com um belo sorriso


ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem







Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

2 comentários :

Unknown disse...

Nôtre vous il est perfect :)

Unknown disse...

nôtre ki chirquermo hein :) baba ele todinho rs :)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial