.

Televisa prepara remeke de "Manancial" para 2014

Ao que parece a Televisa S/A México insistira em remekes, e desta vez  produzirá "Manancial",  exibida no México entre 1 de outubro de 2001 e 8 de fevereiro de 2002, em 95 capítulos. No Brasil, foi exibida pelo SBT, de 7 de outubro de 2002 a 10 de fevereiro de 2003 no horário das 18 horas. Mapta (produtora ) esta a frente deste projeto, que teve Adela Noriega e Mauricio Isla no elenco.
História:
Os Valdez e os Ramirez disputam por uma nascente de água, o manancial, que brota na pequena propriedade dos Valdez. A família Ramirez, dona do maior rebanho bovino e da maior propriedade da região, sempre quis comprar as terras onde está o manancial mas recusam a vender. Justo Ramirez (Alejandro Tomassi), casado com Margarida (Daniela Romo), mantém um romance com Francisca (Azela Robinson), mulher de Adalberto Valdez (César Évora). A família Ramirez tem um filho, o jovem Alexandre (Mauricio Islas) que se apaixona pela filha dos Valdez, Adriana (Adela Noriega). Mas guerras, ódio e intrigas quando Justo Ramirez, pai de Alexandre, consegue comprar o manancial das terras da família Valdez.  Depois de perder a propriedade para os Ramirez, Adriana e sua família são obrigados a deixar o povoado. Antes de partir, Adriana jura voltar para recuperar as terras que foram de seus avós e que seu pai tanto lutou para preservar. Ela também abandona o seu amor, Alexandre. E querem obrigar Alex a se casar com Bárbara (Karyme Lozano), uma garota ambiciosa.


O horário a ser definido pela emissora Canal de las Estrellas, e seus protagonistas ainda não forão escolhidos, a trama deve estrear em 2014.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial