.

Novela "Búu" de Andréa Maltarolli sai da gaveta

A Globo já começou a trabalhar na pré-produção da substituta de “Geração Brasil”, que vai suceder o fracasso “Além do Horizonte” no horário das 19 horas. O ator Klebber Toledo foi sondado para participar da produção.
O projeto original era de Andréa Maltarolli, que escreveu “Beleza Pura”, em 2008, mas faleceu no ano seguinte, vítima de um câncer. Por isso, a emissora carioca definiu Daniel Ortiz como o novo responsável pelo roteiro. O escritor foi colaborador de “Guerra dos Sexos”, onde trabalhou com Silvio de Abreu, que será supervisor da história. Anteriormente, a sinopse também passou pelas mãos de Maria Adelaide Amaral.
A trama possui o nome provisório de “Búu”. Os protagonistas serão definidos em janeiro, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut.
Enquanto isso, a Globo acelera a produção de “Geração Brasil”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos autores de “Cheias de Charme”. A novela terá cenas gravadas nos Estados Unidos e em Recife (PE). Taís Araújo, Murilo Benício, Renata Sorrah e Isabelle Drummond, Marco Pigossi e Humberto Carrão estão no elenco.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial