.

Protagonista de "Flor Salvaje", Mônica Spear é assassinada na Venezuela

A atriz, modelo e Miss Venezela de 2004, Mónica Spear Mootz, 29 anos, morreu baleada em uma estrada na noite dessa segunda-feira no Estado de Carabobo. Seu marido, o irlandês Thomas Henry Berry, 39 anos, também foi assassinado, e sua filha de cinco anos foi ferida.
Segundo as informações preliminares das autoridades, a família esperava por atendimento mecânico na rodovia Puerto Cabello-Valencia depois que o carro em que viajavam apresentou problemas. Indivíduos ainda não identificados se aproximaram; a família teria resistido a uma tentativa de assalto, e acabou baleada. Os três, que residiam nos Estados Unidos, estavam na Venezuela de férias.
Mónica como Miss Venezuela durante desfile em Bangkok em 2005 Foto: Reuters
A Venezuela é um dos países mais violentos do mundo. São 39 assassinatos para cada 100 mil habitantes, informou na última semana o ministro do Interior, Miguel Rodríguez. Na ocasião, ele rebatia os dados da organização não governamental Observatorio Venezolando de Violencia (OVV), segundo o qual a taxa verdadeira de assassinatos na Venezuela é de 79 para cada 100 mil habitantes.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial