Graças ao carisma de Gabriela Spanic, a trama ganha uma segunda exibição (sendo sua primeira reprise quase 12 anos após sua primeira exibição na TV brasileira), a trama entra no lugar da fracassada exibição de "O Privilégio de Amar", que esta em sua 3 reprise!
No povoado de São Carlos, vive Maria do Céu Monteiro, uma bela e feliz jovem e está prestes a se casar com Sérgio Zambrano. A união atormenta a irmã de Maria do Céu, Bruna, que é apaixonada por Sérgio.
Nesse época chega um homem chamado Marco Durán, para consolidar os seus negócios na área e, em parte, para ficar longe de Miranda Novaes, sua obsessiva e instável ex-namorada. Ao chegar a cidade se apaixona por Maria do Céu e começa a corteja-lá, o que a irrita profundamente. Maria do Céu Monteiro é uma menina bonita e de muito bom gosto, cuja força de caráter a admiração de todos os homens da indústria e é o amor à primeira vista do belo milionário Marco Durán, que não hesita em pedir sua mão imediatamente após vê-la pela primeira vez. Ela é a mulher que ele sempre sonhou, mas para Maria do Céu, é mais um homem como muitos que vieram com o seu dinheiro para envenenar a vida tranquila de São Carlos, e não esconde o desprezo que ela sente por ele. Marco oferece uma festa para que todas as pessoas da cidade à conheçam, Bruna vai a festa escondida já que Maria do Céu não o suporta e não quer qualquer contanto com ele.

Mas, apesar de todos os problemas vêm na forma de Miranda, que não esqueceu a sua obsessão com Marco irá fazer coisas inimagináveis e separá-lo de Céu. Também será um obstáculo Sérgio, que apesar de ser casado com Bruna é resignado a perder Maria do Céu para o que ele vê como um simples erro, ambos farão tudo ao seu alcance para garantir o casal separado.
Curiosidade:

É um remake da telenovela El otro de 1960, obra original de Caridad Bravo Adams.
Gabriela Spanic embora tenha gostado da trama, não se sentiu a protagonista da história, uma vez que a trama mudava do meio para o fim.
Declarações de Spanic gerarão polemica ao dizer que preferiu Saul Lizarde à Fernando Colunga como seu parceiro de cena.
0 comentários :
Postar um comentário