.

Record "inova" ao apostar em vilão homossexual

A novela "Pecado Mortal", da rede Record, teve uma grande surpresa para seu último capítulo, o personagem Picasso (Vitor Hugo),  assumiu que é apaixonado por Carlão (Fernando Pavão), e que tudo que ele fez foi só para conseguir o amor e atenção do "Poderoso Thor".


A trama que apostou alto nos saradões com pouca roupa, conseguiu nos últimos dias agradar o público e envolver o telespectador, será substituída por 'Vitória", onde Leonardo Vieira vive um "gogo boy". A Record mostra que esta mudando com suas novelas ao colocar o preconceito de lado e tirar seu maior vilão da trama do armário em uma cena muito bem feita.

O ultimo capitulo da novela “Pecado Mortal”, Segundo dados prévios, a trama conquistou a vice-liderança isolada no ibope. Exibida entre 21h23 e 22h47 cravou média de 7,8 com picos de 10 pontos na Grande São Paulo. o confronto a Rede Globo liderou com 25.4 pontos de média e o SBT ficou logo atrás com média de 6.6 pontos.  Na comparação dos últimos capítulos, “Pecado Mortal” conseguiu os mesmos índices de “Balacobaco” (08 pontos), superou “Máscaras” (06 pontos ), só não superou “Dona Xepa” que fechou com (11 pontos). 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial