.

"Amor á Vida' fracassa no México, mas ainda sim dá mais que "Los bravos"

Exibida no lugar de "Avenida Brasil- Al limite" no México, "Rastro de Mentiras (Amor à Vida)" derrubou a audiência da TV Azteca, segunda maior rede do país e concorrente da Televisa. Em seu primeiro mês no ar, a trama de Walcyr Carrasco chegou a ter metade do ibope da história de João Emanuel Carneiro.
Desde a estreia no El Trece, canal de novelas da Azteca, em 22 de setembro, até a última quarta-feira (22),  "Rastros de Mentiras" registrou 7,8 pontos, segundo dados consolidados do Ibope, que também afere audiência da TV mexicana. Cada ponto no México equivale a 506 mil telespectadores.
A média, entretanto, foi favorecida porque "Rastro de Mentiras" dividiu espaço com "Avenida Brasil- al limite", durante duas semanas. A TV Azteca esticou a novela de João Emanuel Carneiro para tentar alavancar a de Walcyr Carrasco. Sem a dobradinha com Carminha, no entanto, a trama de Félix despencou de 9,6 para 6,0, queda de 38%.

Desde o final de "Avenida Brasil", "Rastros de Mentiras" não consegue alcançar 7 pontos. Primeira novela brasileira a ocupar o horário nobre da TV mexicana, a trama de Carneiro marcou no primeiro mês, em fevereiro deste ano, 10,2 pontos, desempenho 24% maior do que o da atual novela.
Exibida em mais de 130 países, "Avenida Brasil" é a novela brasileira mais exportada no mundo. Já "Amor à Vida" foi vendida para Portugal e alguns países da América Latina, como México, Chile e Uruguai. Na Argentina, onde "Avenida Brasil" bateu recordes de audiência e Carminha, Tufão (Murilo Benício) e Jorginho (Cauã Reymond) viraram ídolos, "Rastros de Mentiras" estreia no primeiro semestre de 2015 na TE LE FE .

PS: A novela principal da emissora Mexicana TV Azteca é "Los Bravos' com Edith Gonzáles (Salomé -SBT/2001)  que  dá menos que a trama de Malvino Salvador. 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial