Uns dos maiores sucesso do mundo esta de volta: "A Usurpadora".
A trama que esta sendo exibida pela sexta vez, empatando assim com "Maria do Bairro", o numero de vezes que foi reprisada, sempre com grande exito. tem muito a que ser falado, tanto pela história quanto pelo bastidores da novela.
Gravada em 1998, e exibida no Brasil pela primeira vez a partir do dia 22 de junho, "La Usurpadora" tem em seu históricos, inúmeras lendas, mortes e brigas, que durante a semana iremos contar todos.
Das 6 novelas que estão no ar no SBT, 3 são de Ines Rodena ("Maria Esperança","Coração Indomável ","A Usurpadora" ), autora que morreu no dia 15 de abril de 1985 aos 79 anos de idade. uma das autoras mais famosas no mundo, nascida em 20 de abril de 1905, em La Habana, Cuba. Antes de ser escritora se desempenhava como enfermeira
Começou na década de 1950, com a radionovela "La Gata", e teve um grande êxito, que em 1968 foi levada ao ar, pela emissora estatal Venezuelano de televisão
Já em 1969 ela começa a escrever para Radio Caracas Televisión. logo em 1970 se gravaram com muio êxito o sucesso "La Usurpadora".
As novelas de Inés seguem sendo gravas em países como: México, Venezuela e Brasil (dentre outros): Novela como. "Raquel", "Rina", "Viviana","Los Ricos También Lloran" e "Rosa Salvaje", "MariMar", "Maria Mercedes","Maria do Bairro", são algumas de seus grandes êxitos.
No Brasil, foram adaptadas:
Os Ricos também Choram (2005)
Marisol (2002)
Maria Esperança (2007)
Amor & Ódio (2001)
Seus Olhos (2003)
Ines Rodena e com Silvia Derbez e Alicia odriguez |
0 comentários :
Postar um comentário