.

Especial "A Usurpadora", parte 5 "As estrelas"


Dia 30, uns dos maiores sucesso do mundo esta de volta: "A Usurpadora".
A trama  que será reprisada pela sexta vez, empatando assim com "Maria do Bairro"  o numero de vezes que foi reprisada, sempre com grande exito. tem muito a que ser falado, tanto pela história quanto pelo bastidores da novela.

Gravada em 1998, e exibida no Brasil pela primeira vez a partir do dia 22 de junho, "La Usurpadora" tem em seu históricos, inúmeras lendas, mortes e brigas, que durante a semana iremos contar todos,aqui lembramos  as várias versões que já teve este sucesso!


As estrelas que deram vida as gêmeas mais queridas da TV.





baura.jpg
Marina Baura




Marina Baura.jpg
La usurpadora, de  1971
Marina Baura: considerada umas das mulheres mais lindas da Venezuela, a protagonista de "La Usurpadora"de 1971, se tornou muito querida em toda América devido ao sucesso que a novela alcançou , também fez sucesso como "La Indomable", "Dona Bárbara" e "Emperatriz"., sua última novela foi em 2006 com "Cosita Rica". reside em Caracas, capital da Venezuela.

Primeiro capítulo de
 "El Hogar que Yo Robé" 

Angélica Maria: Cantora, ganhou apelido de "Novia de México" (Namoradinha do México).  Em 1979, fez uma curiosa participação no seriado "Chaves" tendo a intenção de divulgar a estreia da novela "Yara", ela fez uma pequena aparição no seriado interpretando a personagem Yara, de mesmo nome da novela. Ela fala somente seis palavras, pede para ir ao banheiro e não volta mais. Sua primeira novela exibida no Brasil é "Rosalinda" onde foi a mãe de Thalia, durante a trama ela se mostrou  desapontada, já que sua personagem ficou aquém do esperado (mas, ela também não ajudou muito na atuação),  mas o sucesso veio com  "A feia Mais bela", onde interpretava a mãe de Letícia Padilha, que era interpretada por sua filha na vida real Angélica Vale,


Primeiro capítulo
 de "La intrusa"
Mariela Alcalá, é umas daquelas atrizes que  tudo que toca vira ouro, com novelas de sucesso, a estrela que deu vida à gêmeas em sua versão Venezuelana, já fez sucesso em versões  de "Cristal", "Selva maria' (original de "Mariana da Noite"), dentre outras..



Primeiro capítulo
 de "A Usurpadora"

Gabriela Spanic : Aclamada  por muitos  como a melhor atriz desta história, e de fato talvez seja, ganhou notoriedade no mundo após este fenômeno da Televisa, chegou a visitar o Brasil na época da trama (e outras várias vezes), a estrela é muito querida por aqui, o SBT adquiriu outras tramas de Gaby Spanic, apenas "Porr teu amor" foi ao ar, e reprisada (reprise esta que foi um fiasco). Parece que a estrela esta viciada em Botox kkk


Primeiro capitulo de 



Laura Carmine, considerada a pior versão de "A usurpadora", a trama  saiu do ar em vários  países, e por isso passou despercebida do publico latino. Em sua biografia no winkipédia não conta a trama em seu trabalhos na TV. Republica Dominicana e Bolívia a trama é sucesso desde sua estreia. a estrela fez outro fracasso no México "La tempestad" onde  era a vilã  da trama que contava com William Levy.




Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial