.

Lançamento do ano: Controle remoto para TV

O primeiro controle remoto para controlar uma televisão foi desenvolvido pela Zenith Radio Corporation no início da década de 1950, porém aprimorado na década de 2000, com a Nitendo lançando console  para seus games sem fios , o que muitos ainda não sabem, é que  eles ainda hoje  existem, e que fazem milagre, na Televisão, por exemplo, eles mudam de canal; Como mostra o exemplo:


Quando vemos a uma novela onde duas mulheres  estão se beijando, podemos usa - los para mudar de canal, é simples, é só apertar a tecla "CH" que significa Channel (canal, em português), ele também trás a função desligar, e abaixar volume e erguer, dentre outras  funcionalidades!

Esta magnifica invenção, ainda esta no mercado, claro que com a tecnologia, ela deve ser extinta, algumas TVs começam a ser vendida com a opção de vozes, onde  a pessoa diz "Sem beijo gay" e ela muda de canal para  outra emissora, ao citar "Somos anjos" ela te leva ao céus em questão de pouco menos de 3 segundos. ao citar "Inferno" ela te remete a Terra atual, onde existe e sempre há de existir pessoas diferentes, características diferentes,  classe média diferente, personalidades diferentes, sabe por que?

PORQUE, SOMOS HUMANOS!

Ainda não somos perfeitos, e menos ainda somos deuses... Não somos como na mitologia grega, que alguns eram grandes deuses, ou semi deuses, como "Hércules"  ou deuses egípcios como por exemplo : "Osíris", infelizmente não chegamos ainda neste nível, ou regredimos ao "homem", mas que nós torna animais em si, racionais (uns humanos me fazem acreditar que até o jacaré pensam mais que eles), mas que ainda podemos melhorar como pessoa, que ainda podemos  elevar nossos espíritos, além de nosso umbigos. e aceitar que o próximo é diferente  em muito aspectos, mas igual na humanidade das coisas!
  


Hipocrisia mandou um abraço, dizendo que  estamos usando - a demais !



PS: Deuses citados acima:

Hércules -em latim: Hercules- é o nome em latim dado pelos antigos romanos ao herói da mitologia grega Héracles, filho de Zeus e da mortal Alcmena. As antigas fontes romanas indicam que o herói grego "importado" veio substituir um antigo pastor mitológico chamado pelos povos da Itália de Recaranus ou Garanus, e que é famoso por sua força. Enquanto o mito de Hércules incorporou muito da iconografia e da própria mitologia do personagem grego, ele também tinha um número de características e lendas que eram marcadamente romanas


Osíris -Ausar em egípcio - Era um deus da mitologia egípcia, associado à vegetação e a vida no Além. Oriundo de Busíris, no Baixo Egipto, Osíris foi um dos deuses mais populares do Antigo Egipto, cujo culto remontava às épocas remotas da história egípcia e que continuou até à era Greco-Romana, quando o Egito perdeu a sua independência política.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial