Março parece ser o mês de estreias
dentro da dramaturgia.
09 de Março:
"Sete Vidas", ao que tudo indica será daquelas tramas que o publico irá precisar de lencinho para assistir, e não será uma trama longa, já que terá apenas 4 meses (convenhamos que é magnifico, uma vez que não cansa, e não terá barriga - momento que a trama nada acontece - para levar a história pelos seis ou sete meses).
Maria Esperança, a trama que é um remake de "Maria Mercedes", aquela com a Thalia, a novela que tem Bárbara Paz como a bilheteira que por ironia do destino cai nas graças de um milionário fadado à morte e quer se vingar das irmãs lambisgoias, a trama tem 97 capítulos, e sua segunda exibição (há dois anos), a novela conseguiu um feito inédito na TV, a reprise deu mais audiência que a exibição original.
"Mil e uma Noite", depois de alguns anos a Band apresentará uma novela no horário nobre, e a escolha é uma novela turca, considerada por muitos uma trama leve e despretensiosa, a trama tem feito sucesso no mercado latino, conseguindo derrubar sucesso como "Rastros de mentiras / Amor à Vida" na Argentina, Chile, Uruguai dentre outros.
O grande dia: 16 de março: Com estréia de "Babilônia", na Globo, SBT e Rede Record lançam novas novelas.
"Babilônia", a novela tem a dura missão de manter os 35 pontos que "Império " muitas vezes conquistou (raramente tem batido nesta média),a trama tras para os brasileiros Adriane esteves, que depois de "Avenida Brasil" será uma vilã querendo o poder de outra vilã, mas ambas serão do mesmo saco,e uma mocinha, nem tão mocinha assim. Bruno Gagliasso será um vilão também nesta trama.
"Dez Mandamentos", trará a saga de um povo que recebeu de Deus, os dez mandamentos para serem seguidos. a primeira novela bíblica do canal contará com cerca de 160 capítulos.
Já o SBT, coloca no ar a saga dos alunos da escola mundial; "Carrossel", que foi cortada em sua primeira exibição, ás 18 horas ano passado, este ano colocada ás 21 horas tentará "roubar" os 'órfão' de "Império"...
É meus caros, a TV esta com tudo em Março!
0 comentários :
Postar um comentário