.

Cancelamento nas novelas

Sabemos que "Babilônia" esta com media de novela das 19 horas,  e que a Globo nunca viu isso acontecer nos seus 50 anos. Mas um cancelamento do produto que esta no ar a menos de um mês, é algo surreal,  como  alguns sites informaram que a emissora dos Marinhos iria fazer, caso a novela não deslanchasse de vez.

Mas não e raro acontecer normalmente ouvimos que as series são canceladas, se não por baixa audiência, e por causa da longevidade da serie, ou então morte do ator ou atriz. Mas em novelas algo raro de se acontecer, o que pode acontecer e ser diminuída sua duração ou novelas importadas serem canceladas (o que e normal, por aqui), 

Vejamos alguns exemplos: 



No  México, em 1995, a novela "Paloma" estava no capítulo 46, quando o mocinho da  história faleceu, Gerardo Hemmer, que morreu por asfixia de gás em casa, o diretor resolver dar seguimento à trama, mas a emissora decidiu de última hora cancelar, é o único fato até hoje registrado no pais de cancelamento.

Avenida brasil

Na Russia, "Avenida Brasil" foi cancelada após a trama entrar em sua terceira semana, a novela se deu mal por la, devido ao horário das 14h30.  As novela “Passione”, “A Favorita” e “Caminho das Índias”, tiveram suas exibições canceladas na Argentina devido a baixa audiência.  

No SBT, A novelas "MariMar" foi cancelada no capítulo 8 no horário das 11 horas da manhã, a justificativa era a copa do mundo em 98, mas na verdade era a baixa media que a trama vinha tendo. Já "Destilando Amor", que era remake de "Café com aroma de mulher", não foi bem, e saiu do ar sem mais e sem menos, a trama era substituta  de "A feia mais bela".  Na redeTV! a novela "Paixão ardente", foi cancelada no episódio 69, por baixa audiência. Já na rede Record "Um amor de Babá" , durou apenas 3 semanas e saiu do ar, com promessa de voltar, o que nunca aconteceu.











Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial