Ana Cristina e Otávio terão que ultrapassar as barreiras das mentiras e enfrentar o sentimento que os condena. Rodeados das más intenções de seus inimigos, e os problemas que terão um a um até chegar a sua meta: estar juntos sem importar o passado.
Ana Cristina é uma jovem charmosa e de caráter forte, é a protegida de seu avô, Fernando Villareal.
Ao enfermar a Don Fernando, seu sobrinho Otávio Villareal, um homem cheio de rancor porque seu tio impediu seu casamento com sua amada Frida, viaja para vê-lo. Fernando morre, deixando em seu testamento a fábrica de sapatos para Otávio e Ana Cristina: eles são sua única família, mas como condição devem se casar e viver juntos um ano antes de decidir o que fazer com a empresa.
Marcial, o capataz das terras Villareal, começa a caluniar a inofensiva Ana Cristina e convence Otávio para que busque Frida. Sem imaginar, com a convivência cresce um amor profundo entre os dois: ambos são vítimas de um grande ódio por parte de Marcial e Frida, ex prometida de Otávio, que fazem até o impossível para separar os dois. Otávio deverá decidir entre o filho que espera agora sua amada esposa Ana Cristina, e o filho de sua amante Frida que, na verdade, não é seu.
Mais a Chegada de Martha uma Mulher Misteriosa e Obscura vai mudar completamente e vida de Ana Cristina e Otávio por sua Arrogância e Prepotência ela fará de tudo para defender Ana Cristina nem que para isso precise guarda um Grande Segredo.
Curiosidades:
"Entre el amor y el ódio" ou "No Limite da Paixão" é uma telenovela mexicana produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa, com base em "Cadena de odio", de Hilda Morales Allois
Foi ao ar entre 11 de fevereiro e 2 de agosto de 2002, com 124 capítulos, no Brasil, exibida pelo SBT, de 28 de julho de 2003 a 26 de janeiro de 2004 com 142 capítulos, começando as 19 horas, e depois várias trocas de horário, se estabeleceu no ingrato e temível faixa das 18 horas. .
SBT mudou o nome da novela por já ter apresentado uma novela com o nome semelhante um ano antes."Amor & Ódio", com Daniel Boaventura e Suzy Regô, remake de "La Dueña".
Suzana González ganhou como melhor revelação protagonístico no prêmio 'TVyNovelas'
Foi a penúltima novela de Marga López, que faleceu dois anos após o fim das gravações de "Bajo la misma piel".
Apresentou índices estáveis de audiência, iniciou na faixa das 19h15 com 10 pontos de média, depois trocada para as 18h30 manteve se nos 7 pontos, e mais tarde iniciando as 18h caiu para 6 pontos. Mesmo com as constantes trocas de horário, foi bem sucedida, fechando com 8 pontos de média geral, chegando a picos de 13 no ingrato horário das 18h.
0 comentários :
Postar um comentário