.

“Além do Tempo” de Elizabeth Jhin, encerrara a trilogia espirita.

A trama escrita por Elizabeth Jhin; “Além do Tempo”, a próxima novela das 18 horas da Globo, e que encerrara a trilogia espirita iniciada com as novelas: “Escrito nas Estrelas” (2010) e “Amor Eterno Amor” (2012). já começou a ser gravada no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.
Com um elenco de nomes consagrados como Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Paolla OliveiraEmílio Dantas, Othon Bastos, Carlos Vereza, Júlia Lemmertz, Nívea Maria, Felipe Camargo, Mel Maia, Letícia Persiles, Ana Beatriz Nogueira, Ana Flávia Cavalcanti, Caio Paduan, Dani Barros, André Gonçalves, Inês Peixoto, Daniela Fontan, Flora Diegues, Jandira Martini, Cassiano Carneiro, Luís Melo, Kadu Schons, Norma Blum, Luís Carlos Vasconcelos, Roberto Pirillo, Val Perré, Rômulo Estrela, Nica Bonfim e Michel Melamed. A direção-geral é de Rogério Gomes.
A a trama, que vai tratar de vidas passadas, começará no início do século XIX e depois dará um salto para os dias atuais. Na trama, Melissa (Paolla Oliveira) estará de casamento marcado com Felipe (Rafael Cardoso) quando o rapaz viaja para o sul e acaba se apaixonando por Lívia (Alinne Moraes). Revoltada, Melissa vai fazer de tudo para recuperar Felipe, e sendo assim perseguira por todas as encarnações
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial