.

Diretamente de Santo André, perdido com Eduardo Cilto nos livros!




Diretamente de  Santo André para o mundo

Ele tem apenas 19 anos, mas entende de um assunto que  muitos adoram: Livros, com bom-humor, ele comanda o ''Perdido Nos Livros'', que traz paródias, resenhas literárias e indicações de séries. O canal já tem cerca de 3.934.348 milhões de visualizações e mais de 109.437 mil inscritos (inclusive todos os que fazem parte da equipe X.N.M).




Eduardo Cilto, com seu 
'Perdido nos livros', tem mais de 
 3.934.348 milhões de visualizações 
e 109.437 mil inscritos.



Eduardo Cilto, o responsável pelo canal, opina sobre os livros com uma linguagem jovem e repleta de gírias. Em uns dos vídeos,  podemos conferir a paródias de '50 tons de cinzas', onde destoa do livro que realmente é bem fraco e tenso, já um outro ele sai pelas ruas onde leva um livro para passear, na boa 'resenha' do ''Destrua este diário'' e uma parodia de ''Let it Got'', onde cantou 'spoiler'.
Edu tem outro canal onde fala sobre tudo um pouco de tudo, em pouco menos de 7 meses o canal obteve mais de 21.172 inscritos e 152.837 visualizações. Há bons vídeos neste canal novo do garoto, uns deles faz uma lista de 50 fatos sobre ele. 
Viciado em café
Viciado em café e no seriado ''Glee'', o garoto de Santo André, fez técnico de informatica, mas percebeu que tem mesmo vocação para fazer do Youtube seu caminhos se abrirem. 

Quem sabe logo o X.N.M  trará novas surpresas para vocês leitores do blog! 
Links: 
Acompanhe também!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial