.

La e cá: México e Brasil com dificuldade em suas novelas!

 
Se no Brasil, a audiências das telenovelas estão aquém do esperado pela Globo, que vê em seu principal produto (novelas) em queda livre, no México  não é diferentes, enquanto a mexicana Televisa vê suas novelas estelares não conseguir o mesmo efeito de tempos atrás, TV Azteca observa com medo após a finalização de ''Amor á vida'', já na Argentina, a poderosa TE LE FE se acostumou a perder publico em 3 anos.  O fato se deve, graça as novas mídias de comunicação (computador, celulares e tablet ), principalmente os sites de compartilhamentos de Telenovelas que exibem as tramas onlines sem os intervalos longos que as emissoras precisam exibir para gerar lucros!  

Na Globo, ''Babilônia'' foi encurtada, sua média é de 25,7 pontos, algo raro nas tramas das 21 horas da poderosa. Na Televisa, o mesmo ocorre, mas de forma drástica : ''Lo imperdonable '' que esta em sua  terceira semana de exibição, esta com média de horário da tarde; 18 pontos, exibida mais cedo a novela rosa ''Muchachita Italiana, viene a casarse'' que entra em sua reta final, marcou 17 pontos. Uma grande diferença, lá a novela mais vista é ''Amore con Trampa'', que tem média de 19,8 * 

Com o final de ''Rastros de mentiras'' (Amor á Vida), TV Azteca voltou apostar em novelas nacionais, e com isso viu sua audiência pular  de um abismo sem para-quedas, a sua novela estelar '' Caminos de Guanajuato'', marcou em sua estréia  5.7 pontos e picos de 8.8 na audiência, totalizando  1,125.702 milhões de pessoas, mas logo depois, sua média caiu para 5.1 / 1,016 , a novela de Walcyr Carrasco em seu final exibido na segunda feira, 8 de maio  marcou 9.2 pontos e picos de 14.4, ou seja 2,044. milhões de pessoas na Cidade do México, mas fora isso a novela em dias comuns marcava mais de 6 e 7 pontos no horário das 21h15. Para se ter uma ideia, a reprise de ''Rubi'', que ocorre ao meio dia, marca 10,5 pontos. Já a reprise de ''Avenida Brasil'' as 23 horas, marca picos de 6 pontos. 

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial