.

Audiência das novelas dos peladões !

Se não bastasse o fracasso ser feio, ''Babilônia'', ainda tem que lidar com o sucesso que a novela seguinte ao seu horário vem fazendo :''Verdade Secretas'', além de ser um pouco mais que pesadinha para os padrões Globo de televisão, mostrando a realidade nua e crua das tops model que não conseguem deslanchar na carreira e se envolve com o sub-mundo, a trama de Walcyr Carrasco alcançou em sua primeira semana de exibição, uma média boa para o ingrato horário das  novelas das 23 horas, tanto que a emissora apenas nessa semana a colocou às 22h35. e deu certo, a novela do bundão de Rodrigo Lombardi marcou nesta quinta feira picos de 21 pontos, e média de 19. Já a novela do volumoso do Thiago Martins e sua trupe de favelados bateu a casa dos 25 pontos.

Outro que tem segurado a audiência é o galã bonitão Mauricio Destri, que anda desfilando sua beleza em meio ao 23 pontos  que '' I Love Paraisópolis'' anotou nesta quinta feira.

Sergio  Marone com seus belos músculos exibidos nas novela crente ''Os dez Mandamentos'', na quinta mostrou que além de estar em forma consegue levantar a trama, com picos de 18 pontos e média de 16, a novela mostrou que ainda pode surpreender muitos!

'' Malhação'' mesmo sendo aprovada pela maioria mostrou que ficara estacionada nos 18 pontos, seria bom o Arthur Aguiar começar a tirar a roupa assim como Rodrigo Lombardi, e ''Sete vidas'' sem nenhum Deus grego, garantiu 19 pontos! 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial