.

Audiência dos peladões das novelas

Sérgio Marone em "Os Dez Mandamentos"Ao que parece, a novela cristã veio com força na rede Record de televisão,''Os Dez Mandamentos''. consolidou nesta segunda feira, (14), média de 17 pontos na audiência.
Um fato e tanto para a novela do vilão vivido por Sergio Marone, visto que desde 2012, nenhuma novelada emissora do Bispo Edir Macedo anota acima de dois dígitos em sua dramaturgia. 

Já o maior fracasso da Globo, ''Babilônia'', anotou nesta segunda feira, média de 26  pontos,  Realmente a emissora terá que apelar para os descamisados, para aumentar a audiência da novela.

''I love Paraisópolis'', tem mostrado acerto, e sem ser apelativa, embora seria melhor, rs.
a saga de Benjamim (Mauricio Destri) e Mari (Bruna Marquezini), são cada dia mais engraçadas, e vem agradando o publico que querem algo leve na TV ao chegar em casa cansado depois de aguentar seus chefes ou pessoas chatas no serviços, somente poderia  escolher melhor o galã vilão; Caio Castro pode ser lindo, sexy e forte, mas como ator? Desculpe, não, né!?

Já a doce e encantadora saga dos 7 irmãos de ''Sete vidas'', esta estacionada nos 20 pontos, o que não é ruim, visto que as últimas novelas das 18 horas não conseguiam nem mesmo este feito!

Considerada umas das melhores temporada de ''Malhação'' cravou 19 ponos para a emissora, Arthur Aguiar e sua trupe estão com sucesso  além da TV, uma vez que o site da novela é uns dos mais acessados da emissora
A mofada ''O Rei do Gado'' mostrou que é possível sim uma boa novela e velha ser sucesso, mesmo nos dias de hoje: 18 pontos
 Bundas secretas, rostos lindos e caras e bocas de Grazi Massafera e Raphael Sander, mostram que ''Verdades Secretas'' chegou para roubar o lugar de ''Babilônia'', e anotar expressivos 22 pontos, lembrando que esta semana a novela será jogada para a segunda linha de shows da emissora e irá ao ar as 23 horas, uma pena que a emissora não sabe valorizar boas coisas da vida ! 
Em ''Coração Indomável'', a fase de  vilã da mocinha MariCruz, que se vinga de seu ex marido Otávio (Daniel Arenas), esta agradando seu publico, a novela conquistou 10 pontos... Sucesso é o maior desde ''Rubi''.
Outra velharia é ''A Usurpadora'', que bateu seu recorde com expressivos 10 pontos no horário das 17h35.. 

Outras novelas: 
Maria Esperança: 9
Chiquititas: 13
Carrossel: 14 
Mil e Uma Noites: 3






Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial