.

Será que vale a pena ver "A Intrusa"?


 "A Intrusa" poderá substituir "Pérola Negra" nas tardes de novelas, no SBT, seria formidável ver esta obscura novela das gêmeas de Gabriela Spanic, que diferente de "A Usurpadora" não são rivais, mas será que realmente vale a pena ver esta trama?
Listamos alguns motivos para ver ou não ver:


Não ver:


1) Foi o Declínio de Gabriela Spanic no México, algo injusto, e um tanto confuso, mas se sabe que tudo começou com o desentendimento entre Gabriela Spanic e a barraqueira Laura Zapata (irmã rebelde de Thalia), onde Laura acusava a atriz de viver uma dupla personalidade, depois de viver por 3 vezes irmãs gêmeas. 
2) A novela que começou estourando, ficou aquém do que se esperava, a ideia de fazer uma trilogia morria nesta hora, quando se viu que "A Intrusa" foi de mal a pior.
3) Se pensava em fazer uma trilogia, como a das Marias de Thalia, mas  a ideia morreu após o fracasso desta novela, os constante chiliques que Laura Zapata dava nas gravações e até mesmo Gabriela Spanic se mostrava desmotivada com a novela, 
4) Em muitos países a novela foi retirada do ar antes mesmo do seu final, ou acelerada (cortada) para apresar o seu defechos.

Porque ver?

1) Novela inédita sempre é bom, ainda mais quando poderemos ver Gabriela Spanic em dose dupla novamente.
2) Arturo Peniche é o galã da vez, ao lado de Gabriela, eles se reencontram (algo muito comum,nesta trama, já que boa parte do elenco era de "A Usurpadora", dos 40 atores, pelo menos 12 são de "A Usurpadora")
3) Rever atores que já se foram para outro plano: Bárbara Gil, Silvia Bardez,  Karla Alvarez, Henrique Lizardes, Alan Ledesma, Silvia Caos, Lorenzo Rodas, Eduardo Lugo, Julio Mosterdes, 
4 )  A novela é um pouco lenta e cansativa, mas são apenas 132 capítulos que com toda certeza, serão cortados pelo SBT.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial