.

Thalia é notícia

Thalia se torna a primeira artista mexicana a ganhar um Vevo Certified. Isso graças o vídeo ao vivo de "Equivocada", que bateu a marca dos 100 milhões de acessos na Vevo.Thalía visita o túmulo da mãe e se emociona - Reprodução InstagramEla também está prestes a ganhar seu segundo Vevo Certified com seu hit em colaboração com Prince Royce, "Te Perdiste Mi Amor".
E ainda sobre a estrela : A mexicana publicou uma foto emotiva em seu Instagram, onde aparece orando, com a cabeça encostada no mármore com o nome da mãe, que morreu dormindo, dia 27 de maio de 2011, um mês antes de Thalía dar à luz, seu segundo filho.
"A vida me cumpriu o desejo de te ter. Que bênção por você. Me sinto em paz. Habita-me sempre amor. Você me da o valor que me falta. Nem o tempo, nem a distância, nem a morte impedem que nosso amor siga mais forte que nunca! Te amo, mamãe!", escreveu Thalía.Thalía visitou o túmulo de sua mãe, dona Yolanda Miranda, no dia de seu aniversário, 2 de outubro. A cantora ainda sofre muito com a perda de quem foi sua maior incentivadora, de quem nunca saiu de seu lado e foi sua maior fã.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial