.

TV Azteca pode parar de produzir novelas!

La Loba  TV Azteca, poderá fechar as portas de suas produções de novelas, segundo site "TV Nota" a emissora decidiu  cortar gastos que estão altos para o canal do México, suas novelas não obtém audiência suficiente para seguir produzindo como antes.

Insensato Corazón
A emissora decidiu por fim reprisar novelas antigas produzida pela canal, atualmente esta no ar a novela "La Loba" com Mauricio Isla como protagonista, que é exibida ao meio dia (horário local).

Já as faixas principais : 20 horas é exibida a inédita "Tanto Amor",protagonizada pelo trio  Melisa BarreraLeonardo García e Matías Novoa e o horário estelar (21 horas), fica por conta da trama turca Fatmagul , que por lá é batizada com a interessante pergunta titulo : "¿Qué culpa tiene Fatmagul?" 
Fatmagul ¿Qué culpa tiene Fatmagul?



E o Brasil se faz presente por lá com a novela "Insensato Coração", é exibida em um horário que digamos, seria ótimo para esta lenta novela 23 horas. (interessante que a novela substituiu a reprise de "Avenida Brasil", que manteve a média de 5 pontos).

Aqui no Brasil, apenas  "Nada personal" foi exibida pela TV Band em 1998, com nome de "Traição", era exibida às 19 horas de segunda à sábado.

Resta saber até onde seria verdade que a emissora dos Ajusco irá mesmo fechar as portas para as produções nacional (lá)!?


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial