.

Do original ao remakes: "Las aguas mansas" e seus remakes.


"Las aguas mansas" telenovela colombiana de 1994, realizada pelo   R.T.I. para  Canal 1Uno, foi  protagonizada por Juan Carlos Gutiérrez, Juan Sebastián Aragón e Luigi Aycardi como os irmãos Reyes, Já Margarita Ortega, Fabiana Medina e Patricia Maldonado como as irmãs Elizondo. A novela batia de frente com o fenomeno mundial " Café, con aroma de mujer" de RCN Televisión








"Pasión de gavilanes" escrita por Julio Jiménez, de 2003, co produção de de RTI Producciones, Caracol Televisión e Telemundo. Conta com 188 capítulos,  Protagonizada por Danna García, Mario Cimarro, Paola Rey, Juan Alfonso Baptista, Natasha Klauss e  Michel Brown, e com atuações dos vilões Kristina Lilley, Juan Pablo Shuk e Lorena Meritano Zharick León.

É uma adaptação telenovela colombiana "Las aguas mansas" produzida no ano de 1994, original de RTI Producciones ..


"Fuego en la sangre" produzida por Salvador Mejía Alejandre en 2008, baseada na historia original de Julio Jiménez  adaptada para TV. por Liliana Abud. estreou no dia 21 de janeiro de 2008  
Protagonizada por , Eduardo Yáñez, Jorge Salinas, Pablo Montero sendo os irmão Reys Robles, Adela Noriega Elizabeth Álvarez, Nora Salinas sendo as irmãs Acevedo De Escandón. a novela teve cenas pesadas para o horário, onde os atores ficavam nus.


Logo de Tierra de Reyes.png
"Tierra de Reyes" produzida pela Telemundo e distribuída pelaTelemundo Studios, MiamiProtagonizada por Aarón Díaz, Ana Lorena Sánchez, Kimberly Dos Ramos, Gonzalo García Vivanco, Scarlet Grubery Christian de la Campa,A novela é sucesso por lá, e muitos pedem por uma continuação da trama!





"Gavilanes", novela é uma adaptação de "Pasíon de Gavilanes", sendo que na Espanha a trama sofreu váruias modificações, uma vez que a novela já havia passado no país há alguns anos atrás, a trama ainda conta a vingança de 3 irmão, que se apaixonam pela 3 irmãs rivais. a novela ganhou uma segunda temporada.  



A história gira em torno dos irmãos Samonte que partiram para vingar a morte de sua única irmã. Somente não sabem que o destino trairá sua sede de vingar, e conhecerão as irmãs Elizondo e ambos se encantarão um pelo outro, até que deixem a vingança de lado! 
Remake de "Pasión de gavilanes" (2003), exibida pela Rede Tv (sendo retirada do ar),  A novela recebeu críticas positivas dos críticos e espectadores,a trama bateu a casa dos 20 pontos, algo bom para a ABS-CBN 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial