Desenho animado de "Carrossel" registrou mais audiência do que a novela que deu origem

Em sua estreia no SBT, nesta segunda-feira (4), o desenho animado de "Carrossel" registrou mais audiência do que a novela "Carrossel", com atores de carne e osso.
A animação inédita cravou média de 10 pontos e pico de 11,6 na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. Foi uma vitória apertada, já que a reprise da novelinha, exibida após o desenho, registrou 9,7. (Cada ponto equivale a 69 mil domicílios).
O desenho foi beneficiado por "Cúmplices de um Resgate", veiculada antes e maior audiência do SBT no dia (10,4). Entretanto, apesar de ter superado "Carrossel", ficou em terceiro lugar. Perdeu para a Record (12,6). Já a reprise da novela foi vice-líder (a Record marcou 9,4 pontos no horário). Com 26 episódios de 15 minutos, a animação tem as mesmas histórias da novela, como o amor de Cirilo por Maria Joaquina. A maioria dos atores de "Carrossel" deu voz aos personagens no desenho. A produtora Super Toons, que fez animações bíblicas para os programas do missionário R. R. Soares, é a responsável pelo projeto.

Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial