.

Morre Carlos Cámara, aos 84 anos, no México


O mundo do entretenimento está de luto novamente, isso porque tornou-se conhecido que o ator Carlos Câmara morreu na madrugada desta quarta-feira, 24 de Fevereiro. O primeiro ator, de origem Dominicana tinha 82 anos, um de seus filhos revelou que ele morreu de um ataque cardíaco depois de deixar a terapia intensiva em que tratava de um problemas circulatórios, Em janeiro, o artista foi internado de emergência na Cidade do México, porque tinha problemas de coração.  
No começo de fevereiro , o artista foi internado de emergência na Cidade do México, porque tinha problemas de coração , para que colocado um marca-passo após esta intervenção sua saúde estava se deteriorando  Até agora, apenas seu filho Victor referiu-se à morte do ator, que nasceu em 9 de Janeiro de 1934 em República Dominicana. Carlos Cámera é pai de  três filhos, atores Carlos Cámara Jr. e Victor Câmera ator da novela "Topázio"; e de uma  menina do seu segundo casamento,  

Seu legado ficara para sempre nas telenovelas mexicanas como "Cuna de Lobos/ Ambição" , "Carrossel", "A Mentira", "Amor Real l" , "Rubí" , "A feia mais Bela" e "Hasta que el diñero nos separe" e "Salomé"..
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial