Resumo dos últimos Capítulos de "Fatmagul" e Curiosidade da trama!

(Foto: Divulgação) capitulo 179, segunda-feira, 28 de março

Fatmagül e Kerim encontram Kristin no mesmo hotel em que estão. Selim é colocado na mesma cela de Erdogan e ele revela que escreveu uma carta de confissão. Resat descobre que Munir invadiu a casa de Yadgar e roubou o dinheiro escondido.

capitulo 180, terça-feira, 29 de março

Fatmagül tem pesadelo com Kerim e Kristin e acorda assustada. Murat foge de casa. Fatmagül encara Kristin e faz cena de ciúme no hotel, Kerim adora.

capitulo 181, quarta-feira, 30 de março

Rahmi procura Murat. Erdogan e Selim conversam na cela sobre tudo o que aconteceu de ruim depois de conhecerem Fatmagül. Jornalista entrevista Fatmagül para escrever o livro sobre a vida dela. Fatmagül revela que está grávida.

capitulo 182, quinta-feira, 31 de março

Kadir e Meryem pensam em adotar uma criança. Kerim se esquece do aniversário de Fatmagül e ela fica triste, pois no restaurante ninguém lembra também. Rahmi diz que está chateado e pede que Fatmagül o encontre na orla para que possam conversar. Rahmi diz a Fatmagül que vai voltar para sua cidade natal.

capitulo 183, sexta-feira, 01 de abril

Kerim e toda a família fazem uma festa para Fatmagül dentro de um barco. Fatmagül sente enjoos durante o passeio. Mukaddes tenta estragar a festa. Fatmagül ganha presente especial de Kerim.
capitulo 184, sábado, 02 de abril

Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagül. Emre pede permissão para namorar Esma. Fatmagül conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. Kerim e Emre se arriscam e salvam o vizinho de um incêndio.


 capitulo 185 - Segunda feira, 04 de abril  
( Se a Band seguir a novela original), será exibida momentos resumidos da trama em seus primeiros acontecimentos, para mostrar os fatos que antecederam o julgamento

capitulo 186- Terça- Feira - 05 de abril

Fatmagul e Kerim vão ao hospital ver o vizinho, que promete mudar suas atitude, já que esteve diante da morte. Mukaddes e Rahami vão embora da cidade. Começa o julgamento: Fatmagul passa mal ao ver Kerim bravo, começa a leitura da sentenças dos culpados: Mukaddes pega um ano de prisão, mas é convertida em fiança a ser paga em 24 meses . Já o advogado Munir Terci pega 7 anos de prisão e perde o direito de exercer a profissão, Kerim é absorvido Selim pega 18 anos , Edogan pega 21 anos. Uma multidão vaia os criminosos do lado de fora do tribunal. e aplaudem e gritam #TodosSomosFatmagul.

No discurso final, Beren Saat, que deu vida a Fatmagul cita texto de uma vítima !



Curiosidades




Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial