.

Ao que indica, SBT escolhe "Mar de Amor" para substituir "Cuidado com o Anjo", nas tardes!

SBT apostará em uma trama inédita para substituir o sucesso da reprise "Cuidado com o Anjo" , a escolhida foi a novela "Mar de Amor", com o cubano e polémico astro Mario Cimarro.
A história original é de Delia Fiallo e é um remake da telenovela venezuelana ''María de Mar'', produzida pela Venevisión em 1978, e teve média geral de 17 pontos no México,  
 No país,  esta trama substituiu "meu Pecado" com Maite Perroni, e foi substituída por "Cuando Me enamoro" e foi exibida de segunda à sexta, as 19 horas..
Mário Cimarro foi despedido da trama faltando apenas dois capítulos para gravar, embora tenha gravado antes seu final em campeche.



Na Praia Escondida, em San Lorenzo vive Estrella Marina, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Cacilda ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro, nasceu Estrella. Para se sustentar, ela aprendeu a pescar e disso vive. Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Victor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. León Parra Ibáñez, o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta e prepotenta Oriana, e a nobre Heleninha. Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrella, que corresponde a esse amor.


León quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado, e para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em Engenharia. Mas para isso, León deve comprar o povoado de Victor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida. Victor e Estrella se apaixonam e tentam ser felizes, mas Oriana e seu pai, que quer fazer Estrella se casar com ele a qualquer preço, decidem separá-los de qualquer forma. E inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia uma mulher que veio das profundezas do mar, e que todos acreditam ser uma sereia. Ela éCoral, uma mulher sem memória que Victor Manuel conhecia do passado e já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso foi para o povoado. Agora, pensando ainda amar Coral, Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrella se enche de ciúmes, e León e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Victor e Coral são amantes.
Então, Estrella decide ir com a mãe Casilda para a cidade, onde conhecem Hernán, um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrella e Victor Manuel, e somente a força de seu amor poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.
Chega Igor González, um amigo de Victor e que se apaixona por Estrella Marina. Mas por um acaso, ele acaba se envolvendo com Coral que tenta usá-lo para ficar com ela. Enquanto isso, Coral faz com que uma amiga de longe chamada Vicky Montserrat se envolva com Victor e finja estar grávida dele. Victor quer Estrella Marina mas pode perdê-la por causa dessa nova vilã que vem na história.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial