.

THALÍA CHEIA DE RITMOS EM SEU NOVO DISCO 'LATINA'

Semana News
    4/27/2016, 06:05 A.M.

Thalía se llena de ritmos en su nuevo disco 'Latina'
Thalía contou que este disco tem o titulo de 'Latina', não só por que ela se considera como tal, e sim porque sua comunidade tem um lugar muito importante a nível mundial. Fotos Cortesia Sony Music 
Houston.-  Apesar de ser uma grande empresária do ramo da moda, Thalia não deixou a carreira musical de lado, com produções  musicais que se converteram em grande sucesso, e caido no gosto de seu publico   Por esta ocasião, a estrela apresenta seu novo disco ''Latina'', uma fusão de ritmos que somente ela sabe fazer , sem deixar de lado sua marca  pessoal em cada tema.
São 13 canções que que demonstra a versatilidade da cantora e que será lançado no mundo todo a partir do dia 6 de maio.
“A verdade trabalhamos muito neste disco, e encontrar a função  entre a música latina, a regional, a salsa, o pop, o urbano com instrumentos como trombetas mexicanas, acordes colombianos e tudo mais. Se trabalhou com muita delicadeza e amor, o resultado é muito livre e alegre, te faz dançar e sentir bem é o que queremos da vida, passar bem e e viver la, não sabemos até quando estamos aqui" disse Thalia em entrevista telefónica com  ''SemanaNews''. 
Para este disco, Thalia buscou um conhecedor da musica, que é responsável por lançar ao estrelado grandes artista tropicais. 
“Estou muito emocionada pela musica que começamos  e por haver trabalhado com o mestre  Sérgio George, um mago da música urbana, da salsa e do pop. ele sabe tudo e este é o resultado”. 
La cantante trabajó con distintos artistas para lograr un disco que reflejara su evolución musical.
 Thalía manteve seus seguidores conscientes do desenvolvimento deste projeto, através de suas redes sociais e assim estão ansiosos para ouvir o produto final , que, como a própria artista descreve, tem uma essência muito pessoal

"O legal deste álbum é que eu fiz em um estúdio que eu tenho em casa, ele foi feito em casa, foi necessário algum som estranho que estávamos precisando e fomos até o jardim para encontrá-lo ou eu fui para um canto da casa e lá estavam o que buscamos.  Movíamos o microfones,  demos muitas voltas, pois, o importante era  que fazer em casa e isso te dá liberdade, se sente autentico, relaxado e divertido e isso faz a diferença”. 
Logo  vemos que o disco goza de grandes estrelas da musica em colaboração fazem deste álbum único, ,''Desde esa noche'' ao lado de Maluma, o exitoso primeiro single de 'Latina'  

photo"Todas essas colaborações foram dadas sem buscar, sem pensar. Por exemplo, ''desde esa noche'' com Maluma,  me lembro quando terminamos a música, eu disse ao Sérgio . ' -Precisava da voz de um homem respondendo a mim, e ouvir a história como um casal'. Ele me disse 'Pode ser o Maluma?' Eu disse que adoraria, ele foi para a Colômbia, gravaram e fez um vídeo. E assim surgiu as colaborações com Silvestre Dangond e De La Ghetto, estou muito emocionada de ter tanto companheiro neste álbum. "
A intérprete de 'Amor a la mexicana', busca transmitir o que ela é em cada um de seus projetos e em 'Latina' chegou em um trabalho que certamente transcenderá.

Tradução lIVRE : JONATAS DE sOUZA

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial