“Paixão”
Piratas, galãs belos e uma mocinha complicada!
“Paixão” foi sem duvidas umas das novelas de época mais impactante de assistir, pois, apresentava uma trama leve e com um “que” histórico, Fernando Calungo prova mais uma vez, o por que é o ator numero 1 do México, sua beleza e seu talento mostra que o astro é realmente um mostro consagrado da TV. Susana Gonzáles, também mostrou um bom amadurecimento artístico, embora não seria a atriz perfeita para o papel, já que as queridinhas da produtora Carla Estrada eram Adela Noriega e Lucero, mais Susana mostrou que também poderia ser uma boa mocinha, assim como vilã (já que o publico estavam acostumados a ve-la sempre neste papel).
William levys mostrou talento além de sua expressiva beleza, e com o passar da trama o galã ganhou destaque com o personagem que parecia ser feito especialmente para ele. Outro galã famoso era Sebatian Rulli, mostrava um certo desanimo com seu mocinho e que se transformou em vilão até os momentos finais, quando se arrepende de ser mal com sua amada!
A novela estava no ponto alto quando dois escândalo surgia na imprensa mexicana, Fernando Colunga; o queridinho das Américas, protagonizavam na vida real, supostas cenas de sexo ao lado de outro homem, surgia ai o boatos sobre a sua sexualidade, ele nada declarava á imprensa, e com o tempo a imprensa mexicana esquecia destes fatos, outro bafafá, seria a gravides de Susana Gonzáles, neste caso, comprovado pela própria atriz, que não se casou com pai de seu filho, pai este que somente com o teste de DNA ela descobriria quem era !!! Que feio
Mais nada foi pior que o fracasso da trama diante á audiência, a trama no México seguia sendo em primeiro lugar de audiência, mais os números não foram o esperado, e a novela que teria 150 capítulos, acabou no capitulo 90, no Brasil a trama segue os mesmo numero de audiência de “Amanhã é para Sempre”, também do astro Fernando Colunga; 2,5 pontos pela CNT (a maior audiência da casa!). E a emissora ainda fez uma manobra, aumentar a trama de 90 capítulos originais para 144, graças á propaganda eleitoral. Mesmo com tanto ataques da mídia mexicana novela se mostrou uma grata surpresa para o publico brasileiro. Tramas envolvente, galã querido pelo publico, uma mocinha as avessas, vilão cheio de neuroses, produção caprichada, e enredo que chama a audiência. Valeu muito a penas esperar 4 anos para ve-la!
0 comentários :
Postar um comentário