.

Curtas

Sucesso : "Esmeralda" clava 12 pontos em São Paulo

O penultimo capitulo (13, quinta-feira), novela Esmeralda conseguiu ótimos índices em São Paulo. Segundo dados prévios, marcou 9 pontos de média e 12 de pico. Já em Fortaleza, a novela  marcou índices surpreendentes. A novela marcou 14 pontos de média com pico de 18. será que "Maria Esperança" conseguirá marcar  estes indices?



Eleazar Gómez em "Cuando me Enamoro"


O ator Eleazar Gómez comemorou sua entrada na novela "Cuando me Enamoro". Seu personagem, Aníbal, aparecerá na novela a partir de segunda. "É um personagem muito bom, porque entrará pra mexer na história, e cuando Carlos (Moreno, produtor) começou a contar tudo o que meu personagem ia fazer eu me apaixonei logo, porque são muitas coisas que eu nunca tinha feito, como andar de moto". Eleazar revelou que começou a gravar há um mês e meio, e ficará até o final da novela. Ele aproveitou para negar qualquer romance com Danna Paola. "É uma amizde que fizemos a partir da novela, que continuará. Quiseram passar o amor da novela pra vida real. Nas fotos que saíram estávamos em um lugar, obviamente sim, saímos, vamos tomar um café, conversamos, porque somos amigos, nunca houve namoro".

"Passione" marca 50 pontos no ibope

Foi exibido o penúltimo capítulo de "Passione", nesta quinta (13).A novela vem com fortes emoções e prometendo surpresas em seu último capítulo. Todo o mistério gira e torno do que acontecerá com Clara, e quem será o assassino que esta por trás de todos os crimes. Segundo a prévia, "Passione" marcou 50 pontos de média, pico de 53 e 67% de share.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial