Miranda San Llorente é uma jovem moderna, firme e decidida, que tem tudo na vida: beleza, dinheiro. O seu pai, o milionário Gonçalo San Llorente, deposita nela todas as suas esperanças, já que, das suas três filhas, é a que mais se parece a ele no carácter e decisião. Florencia, a mais velha, sofre de um mal cardíaco que vai matá-la, e a mais nova, Renata, é uma adolescente imatura e caprichosa.

Miranda tem preparado o seu casamento para quando cheegue o seu prometido, Fabricio Beltrán, que terminou o doutoramento na Alemanha. O que Miranda não sabe é que Fabrício vem para se casar, mas não com ela, mas sim com sua irmã, Florência. Bertha de Aragão, tía materna de Miranda, ajudou a que entre Fabricio e Florência surgisse um amor para magoar Miranda, a qual nunca acreditou na sua falsa bondade e honestidade. Bertha, vê ainda em Miranda a mulher que mais odeia, a sua irmã Fernanda de Aragão. Fabrício regressa acompanhado pelo seu amigo Alessandro Luque, que deseja vingar-se de Gonçalo por pensar que este assassinou o seu pai. O conflito de Alejandro será terrível quando conhecer Miranda, que vai despertar pela primeira vez nele o amor, que se contrapõe aos seus desejos de vingança. Por seu lado, Miranda sente uma atração inexplicável por ele, o que provocará uma relação de amor e ódio da qual ambos sairão magoados. Os negócios de Gonçalo afundam-se devido à má gerência de César, irmão de Fabrício e cúmplice de Bertha. Gonzalo é enviado para a prisão e Miranda deve recuperar não apenas a fortuna, como a sua família completa, incluindo a sua mãe, que saiu da vida da família devido às intrigas de Bertha. Para além disso, Miranda e Alessandro terão que superar os obstáculos que entre entre eles vão surgir. César, que também a ama, e Bertha, que se apaixona por Alejandro desde o primeiro momento. Nesta luta de sentimentos e paixões, de orgulho e poder, tanto Miranda como Alessandro descobrirão que somente quem as produz, pode curar as… “Feridas de Amor”.
Curiosidade:Heridas de amor (no Brasil: Feridas de Amor) foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida no Brasil durante o ano de 2006 pelo SBT.
É um remake da telenovela "Valeria e Maximiliano" exibida na Manchete em 1996, sendo um fracasso retubante na emissora , que o presidente da falida emissora ordenou que cancelasse sua transmissão.
Diana Bracho como Bertha de Aragão estava em dois projetos para televisa, e por isso se ausentava da trama, e em varias situações a novela estava sem a vilã, e isso dificultava o andamento dos demais personagem, e se notava que sem o personagem a trama caia em audiência no México.
Atualmente está sendo exibida pelo canal pago TLN, da operadora VIvo, que somente pega no RIO de Janeiro
, Foi lançada em DVD. Exibida no Brasil 14 de Agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006, com 100 capítulos a trama enfrentou vários cortes, pois sua audiência estava muito baixa para o horário das 15 horas, sendo uma média de 4 pontos.
Guy Eckers é brasileiro e já havia aparecido no canal de Silvio Santos nas telenovelas "A mentira" em 2000 e "Café com aroma de Mulher" em 2001, ambas com média acima de 16 pontos, e "Salomé" que embora não tenha feito tanto sucesso quantos as demais, foi elogiada pela critica brasileira e manteve uma média de 8 pontos.Jacqueline Bracamonte, também havia sido visto em novelas como no sucesso de critica e audiência em "Rubi" em 2005 e no fracasso mundial e fenômeno no Brasil "Alegrife e Rabujos".
0 comentários :
Postar um comentário