.

Altos e baixos


Sobe
“Cheias de charme” apresenta uma curva de audiência ascendente desde a estreia, dia 16 de abril. A quarta semana (de 14 a 19 de maio) registrou, em São Paulo, um crescimento de 2,6 pontos de audiência em comparação com a primeira.Confira os números de “Cheias de charme”. Na semana de 16 a 21 de abril: média de 28,6; de 23 a 29 de abril: 29,2; de 30 de abril a 5 de maio: 28,7; de 7 a 12 de maio: 28; de 14 a 19 de maio: 31,2. A média total é de 29,1. Os números são de São Paulo, medição do Ibope.
"Avenida Brasil" disse a que veio, a trama esta surpreendente, e vem se destacando como umas das melhores o autor esta muito feliz com o desempenho  que ele vem tendo diante do horário mais importante da TV brasileira.
"Carrossel vem se mostrando uma grata surpresa, a trama registrou em sua primeira semana 12 pontos e picos de 16, a trama é o maior sucesso em sete anos no SBT, e até agora a maior audiência de Iris Abravannel, a autora.

Desce
Não é só Lauro César Muniz, o autor, que se declara insatisfeito com o resultado de “Máscaras”. Grande parte do elenco já não esconde seu desprazer em gravar e com a repercussão negativa da novela. O clima não é dos melhores. A trama tem caido dia a dia, sua média esta semana que se passou foi de 6 pontos e picos de 7.

"Rebelde" também da rede Record, vem amargando baixos índices diante de emissora, a trama chegou a bater seus 10 pontos no começo do ano passado, este ano a trama bateu a casa dos 5 pontos.
Reprodução/Twitter
"Malhação" é outra que precisa ser cuidada, a trama que bateu já a casa dos 45 pontos em 2004, hoje bate a casa dos 18 (por muita vezes mal chega aos 17 pontos), a trama começou uma e esta terminando outra, precisa ser reciclada e urgente.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial