"El Honor de Amor",
Ilinca é uma jovem romena que tem uma carreira brilhante em relações publica, e esta namorando Catalin, depois de uma noite brigando com seu namorado , ela sai andando pela cidade e encontra Amir; filho de Emir Belend, um homem importante do emirado árabe. Eles se apaixonam e ele a leva para uma praia lá eles conversam muito e depois se amam. Uma misteriosa mulher os fotografam, esta é a ex esposa de Amir, que teve sua vida ameaçada por trair seu esposo com seu cunhado, irmão de Amir, Azir sempre odiou seu irmão, por ser o único herdeiro de sua família.
Ilinca aceita se casar com Amir, contra a vontade de sua mãe que teme ser morta pelo seu passado negro, eles viajam para o Emirados, onde ela aprende a lidar com os costumes deles. ela também terá que cuidar da mãe de Azir (primeira esposa de Emir de Belend), Azir faz intriga para seu pai e ele ordena que mate a nova esposa de Amir, este por sua vez lutará contra seus costume e familiares para viver este amor.
Com 140 capítulos originais, "Iubire și Onoare", é uma novela feita na România e ganhou 3 nomes diferente em todo o mundo " el Nombre de Honor", "El honor de amor" e o original "Iubire și Onoare"
A telenovela que virou hit no mercado europeu e americano, a novela bateu todos os recordes de audiência na Europa, na América, a trama vem sendo primeiro lugar no Equador e Peru.
É a primeira novela do Emirado árabe a falar de poder, morte de mulheres que traem seu maridos. a novela também é mais ousada que as mexicanas e brasileiras, onde mostra o nu dos personagens
Foto da novela:
Fotos da protagonista
fotos do protagonista:
Elenco principal
- Madalina Draghici - Ilinca, protagonista
- Radu Valcan - Amir, protagonista
- Diana Dumitrescu- Oxana/Samira, antagonista principala
- Augustin Viziru- Aziz, antagonist principal
- Adela Popescu- Carmen, antagonista
- Maia Morgenstern- Marieta
- Marin Moraru- Mahomed
- Costel Constantin- Emirul Hussein
- Elvira Deatcu- Lavinia, co-protagonista
- Alexandru Papadopol- Claudiu
- Nicoleta Luciu- Soraya
- Ioana Ginghina- Fatima
0 comentários :
Postar um comentário