
7 anos depois do fracassado casamento de Candy, ela continua vivendo em Guadalajara e se torna treinadora da equipe de futebol de seu filho, onde a assiste sua melhor amiga Soledade, cujo filho Beto é o melhor amigo de Salvador Váva. Patrício termina casando com Alice, irmã de Candy, contudo ela se irrita constantemente devido ao fato de que este não pode esquecer Candy. Santiago abre uma clínica na cidade de Guadalajara, onde conhece Candy no edifício em que ambos trabalham. Mesmo no princípio Candy odiando Santiago, o amor vai ficando cada vez mais forte entre eles, mesmo a noiva de Santiago chamada Marisa sendo uma verdadeira fera. Beto é na verdade filho de Patrício, fruto de uma relação enganosa de Patrício quando ainda era noivo de Candy. Patrício vai viver também em Guadalajara, onde descobre que Beto é seu filho : então pensa em se relacionar novamente com Soledade e com Beto, o que faz com que cada vez mais ele esteja perto de Candy e Salvador Vava, mesmo nem podendo imaginar. Igual a Santiago, Raul, irmão de Marissa, se apaixona por Candy e ela repete que só quer uma relação de amigos: ele segue insistindo que gostaria de ser seu namorado. 
Raul e Candy se conheceram graças ao que Manuel fez para a revista de Raul, publicando um artigo que ela escreveu, e desde então Candy começou a trabalhar na revista, tendo sua própria coluna, a qual intitula-se como "As Tontas Não Vão Ao Céu" (original:"Las Estúpidas No Van Al Cielo"), frase que ela sempre repete. Da sua parte, Santiago tenta repetidas ocasiões ter uma relação de algo mais que amizade com Candy, mas ela impede constantemente, já que apesar de estar apaixonada por ele, Santiago já tem noiva e Marisa é amiga de Candy.
Curiosidades:
Exibida entre 11 de fevereiro e 22 de agosto de 2008, com 140 capítulos.
Jacqueline Brocamonte e Valentín Lanús eram noivos por 4 anos, antes de contracenar junto na trama.
Karla Álvarez |
Karla Álvarez (Paulina) faleceu em 2012 com problemas de bulimia,
No México a novela começou com um grande sucesso, rompendo a barreira dos 30 pontos na faixa as 20h, ao decorrer dos capítulos caiu e se estabilizou nos 22 pontos, marca considerada muito boa para a Televisa. No Brasil a novela oscilou entre 6 e 8 pontos de média no Ibope, e brigava diretamente com a Record pela vice-liderança no horário das 16h. Terminou com media geral de 6 pontos.
![]() |
Sabine Moussier |
A dublagem brasileira altera alguns pontos da realidade mexicana como, por exemplo, o nome dos times de futebol: o América, time de Santiago e Patricio é mantido, mas o Chivas Guadalajara, o time da Candy, vira o "Quinze" mas em algumas cenas, como as que se passam no quarto do Vavá, é possível ver o nome "Chivas" em vários pontos, como por exemplo no cobertor da cama. Outro fato interessante é em relação ao dinheiro, que no México é o peso mexicano mas é dito na versão brasileira como o real. E mais: as cidades não tem nomes, são simplesmente a "capital" e o "interior", dando a entender que se tratam de Guadalajara e Cidade do México.
A atriz Sabine Moussier teve que se ausentar do meio para o final da novela por problemas pessoais: como "desculpa" para o sumiço de sua personagem, a Marisa, ela viaja para o exterior com o filho e não volta mais. Em seu posto de vilã da novela foi escalada a atriz Karla Alvarez, a Paulina, personagem que seria para ser apenas uma participação nos primeiros capítulos: assim sendo ela volta repentinamente para a trama principal, para atrapalhar a vida dos protagonistas, Candy e Santiago.

0 comentários :
Postar um comentário