.

"Assim te pareces, assim és!”

Estava vendo alguns e-mail de pessoas que, não sei quem são, mais que
estão sempre me elogiando ou me agradecendo. Outros críticando, e de
pessoas falando coisas de outros. Por que? Nem sei! Mais estamos ai, não?!

É impressionante, como são fã de um produto que há 28 anos esta no ar! Estava
vendo uns videos e reparei como antigamente as dublagens eram péssimas!
Verônica Castro parava de falar e a voz ainda assim saia da boca fechada da
estrela de “Os Ricos Também Choram”. É o poder da mente!!! (Risos)



Hoje, a dublagens são as melhores (somos numero 2 dos melhores do mundo nesta técnicas!), mais mesmo assim, tem gente que merda sabe, e nem assiste, critica por algo visto há anos atrás ! E como por exemplo, anos atrás o Brasil era o melhor do mundo nas Copas! E hoje perde para um país que mal sabía jogar bola! Dunga Burro!

Acredito que temos que dar chance para que tal coisas mude nossos conceitos!
Por exemplo; Tenho um amigo que muitos jugam belíssimo, e realmente o cara é.
E por isso falam que ele é metido, irritante, e quando vê conversar com qualquer
pessoa e falam que já esta namorando, ou que ele é gay.
Mais o que me irrita é o tal “Assim te pareces. Assim és”
Não é mais fácil conhece-lo, ver realmente quem é, perguntar de quem ele gosta
ou se ele é gay? Como amigo dele te respondo; É um cara incrível, não é metido, não me irrita - pelo contrario, eu o irrito (risos), tem namorada (diga-se de passagem, muitíssimo linda), para mim É o CARA! Aff sou meio paga - paus dos meus amigos, sim!

“Tal como ele” Tenho que dar meus pulos para provar quem sou eu,
Mais no caso dele tem que provar que não é apenas um rosto belo, e tem talento para fazer algo, No meu caso tenho que provar que sou comum, e sei escrever, ler, falar, e posso fazer as coisas. Que me irrito, choro, apanho, soco, não sou 100 sorrisos comos todos jugam.

Na faculdade, tenho vontade de largar tudo e sumir, é um curso que detesto, que me estressa, os únicos que salvam são amigos (e olha que a maioria não são da minha sala!). Uma vez fiz um texto para o blog “Percepção Oposta”, e uma do grupo me mandou um e-mail falando “Muito bom o texto Jonatas, se foi você quem fez!”. Se tem a minha assinatura, foi eu que escreveu, não?! Enfim, isso me irritou tanto!

Em casa também tenho vontade de matar uns, minha mãe trabalha diariamente das 8 horas da manhã até as 22 horas, em casa é uma luta para mante-la em ordem, pois, tem crianças (um de 25 anos, 18 anos e 14 anos), mais o folgadão da história é mesmo o de 25, não faz merda nem uma. apenas quer o carro para andar com a namorada. Meu pai vive falando que ele é vagabundo, que se depender dele em casa ela fica do jeito que esta! Um ressalve na verdade não é assim, um dia fiquei muito cabreiro, e sai sem falar nada, e, ele arrumou a cozinha, mais não como eu ! Pois, modestia parte arrumo muito bem, lavo, passo, cozinho, esfrego banheiro, varro quintal e calçadas, praticamente sou um bom dono de casa de mãos cheias! Aff quer disser, mão quase cheias, pois, só tenho dois dedos ( risos)!!! mais bem que ele poderia ajudar mais.

Mais afinal. não é mais facíl e melhor você chegar e perguntar as coisas? E depois ter o pós-conceito? Melhor que um preconceito inútíl, e se realmente o tal de “Assim pareces, e , realmente é”, pelo menos você deu a chance de conhecer! Imagine, eu ter um preconceito contra este amigo?! Nossa nem quero pensar, perderia a oportunidade de ter um grande amigo que gosto muito.


Pense nisso quando conhecer alguém ou um produto!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial