.

Quem é: Bianca Castanho

Ela estreou na televisão em 1999, em uma superprodução de sucesso na época “Terra Nostra” na TV Globo, em seguida emendou uma novela atrás da outra, até protagonizar seu primeiro sucesso no SBT “Canaviais das Paixões”, e seguindo com o sucesso “Esmeralda”, reprisada hoje no horários das 15 horas no SBT, esta TV Record, onde viveu sua primeira vilã em “Promessas do Amor”



Terra Nostra 1999 - Florinda
Uga Uga, 2000 - Amentista
Beijo do Vampiro, 2001 - Clarissa
Malhação, 2002 - Valéria
Canaviais das Paixões, 2003/2004 - Clara
Esmeralda, 2005 - Esmeralda
Cristal, 2007 -Cristina
Amor e intriga, 2008 - Antonia
Promessas de Amor - Armanda
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

3 comentários :

GIANCARLO PROFESSOR POETA. disse...

Assistí ''Esmeralda''na 1ª me apaixonei,senssibilidade a prova,linda tomara que sejas assim na vida real,um forte caráter e bonita não só na estática mas também na personalidade e intelecto.Giancarlo -ES. BJOS...

Unknown disse...

Bianca me chamo alberlanea,e assisto esmeralda,pq eu gosto muito de ver voçe atuando queria saber se voçe e parecida com a personagem,e como faço pra falar com vc atraves de orkut,msn,ou twiteer,pois sou sua fã,queria que se possivel,respondesse meu recado,moro em juazeirinho paraiba,muito longe mas e daqui que eu e minha familia te adora bjsss.

Unknown disse...

Oi bianca me chamo alberlanea e venho,pra te dizer que sou sua fã moro em juazeirinho paraiba,e queria te conhecer seja pelo orkut,msn,ou twiteer,pois queria pelo menos saber se voçe e parecida com a personagem de esmeralda como pessoa.bjssss me responde pelo amor de deus

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial