.

Túnel do Tempo: Camila

Camila é uma mulher humilde, que vive em uma aldeia com o seu avô Don Genaro. Miguel e els se conhecem em uma feira do povoado e logo Camila cai no amor com ele. Pouco depois de vários eventos Miguel se casa com Camila em cerimônia civil e ele promete que em breve se casará pela igreja. Dias passam e Camila aguarda pacientemente em sua cidade natal de Miguel notícias. Entretanto, Miguel transformou sua amizade com Monica em namoro. Miguel enviou uma carta à Camila encerando seu casamento. Mas a carta é recebida pelo avó dela Don Genaro, que furioso a queima e está prestes a ir para a capital para pedir explicaçôes a Miguel. Sua raiva é tão forte que o seu coração não resisti e ele morre nos braços de Camila, levando o segredo para o túmulo. Após o enterro, Camila vai para a capital em busca de seu marido Miguel, para tê-lo novamente em seus braços, ela é quem ele realmente ama, e por isso pretende terminar seu namoro. Monica acredita que Miguel quer terminar o seu amor por conta da diferença econômica e convence seu pai que torne Miguel seu sócio. Isto aconteceu por acaso, então Miguel concorda em casar, mas não consegue encontrar a coragem de deixar que Camila e continua a sua vida dupla. Na unidade habitacional onde vive, Camila faz amizade com a Sra. Chayo, uma mulher que toma muito cuidado e trata ela como uma filha. Após saber da infidelidade que Miguel fez a Camila, Dona Chayo fica indignarda e leva Camila à igreja, no dia em que Miguel é a casa de Monica. Camila com um coração dilacerado pela hipocrisia de Miguel foge sem dizer que esperava um filho. A dor causada pela traição do homem que ama profundamente, e destruida Camila sente uma vontade indomável de prosseguir a vida. Sozinha, se depara com um mundo onde beleza e simplicidade isso vai inflamar paixões e ressentimentos. Sua vontade de vencer será dificultada, a cada passo, mas o seu amor de mãe para avançar a fará vencer. Determinada a lutar pelo seu filho, tenta esquecer o homem que, apesar de tudo, nunca deixou de amar.






Curiosidades:
  • Um remake do clássico Viviana era um projeto que atravessou a década de 90 na Televisa, sem nunca sair do papel. Em 1998, esse projeto se concretizou com a produtora Angelli Nesma Medina, uma das discípulas de Valentim Pimstein, produtor da versão original. Assim nasceu Camila.
  • de 19 de fevereiro à 18 de junho de 2001 com 86 capítulos

  • Ainda que pesasse ser um remake de Viviana, o grande chamariz da novela foi trazer como protagonistas Eduardo Capetillo e Bibi Gaytán, agora casados (eles já haviam protagonizado juntos Baila Conmigo, onde se apaixonaram). No caso dela, o regresso era mais aguardado, já que estava afastada da TV desde 1994, quando terminou Dos Mujeres, Un Camino. Eduardo, por sua vez, não havia se ausentado das telas por tanto tempo.
  •  Camilla representou no México a volta do casal sensação de 1994; Biby Gaytán e Eduardo Capetillo

  • Gravada em 1998, teve uma grande repercusão mundo afora, mais que no México passous despercebida.

  • No Brasil a novela alcançou uma audiência inédita no SBT até então, 21 pontos

  • O grande destaque da novela ficou mesmo sendo Adamari Lopez, que provou que tinha talento de sobra para ofuscar qualquer um. A vilã Mônica foi uma das mais detestáveis, e se alguém marcou em Camila, com certeza foi ela. Suas maldades foram inesquecíveis!



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial