.

Túnel do tempo: “A Madrasta”






Maria ( Victória Ruffo), é condenada á 20 anos de cadeia pelo assassinato de Patricia ( Montssert Olivier), Estevão (César Evora), afasta as crianças dela, mentindo para ela que sua mãe teria morrido, Anos mais tarde maria ganha a liberdade, e tenta provar que é inocênte, e para isso terá que enfrentar todos os “amigos” que no dia da morte de Patricia estavam.

Curiosidades

• A trama é um remake de “Para Toda la Vida” de 1996, que por sua vez era um remake de “Vivir un Poco”, de 1985, que também era um outro remake de “Mi Madre, assassina” no Chile em 1974.

• Exibida no México em 2005, a trama foi prolongada de última hora pela Televisa, em prena última semana a emissora enviou um comunicado a imprensa de que a trama terminaria duas semanas depois do previsto.agora em capitulos de 30 minutos.

• Ganhou uma continuação com o nome de “A madrastra...10 años despues”, a novela também ganhou uma reprise apenas 4 anos depois, porém com um diferêncial; Seus últimos 14 capitulos foram regravados! Contendo um novo assassino de Patricia.

• No Brasil a trama foi ao ar no horário da tarde;15h30, e batendo a TV lider do Brasil; TV Globo. A novela estreou no dia 16 de Maio de 2005, e tendo seu último capitulo exibido na Sexta Feira (28 de outubro de 2005), com 120 capitulos de 1 hora de duração

• O sucesso da reprise “A Usurpadora”, que batia a casa dos 12 pontos e picos de 16, teve como sucessora “A Madrasta”,que também fez bonito na grade do canal, com audiência de 17 pontos e picos de 20, esta foi subtituida por “Canaviais de Paixões” não atingiu a marca de 10 pontos.

• Ana Layevska Nasceu no dia 10 de janeiro de 1982 na Ucrânia, e com 9 anos mudou-se para o México com sua família. Foi com a novela “Primeiro Amor a mil por horas” que Ana alcançou realmente o sucesso, seu ultimo trabalho foi na novela “ Querida Enemiga” ao lado do galã Gabriel Soto em 2009. Um de seus maiores desejos é fazer um filme com Julia Roberts.

• Na época da novela, faleceu em Cuba a ex-mulher do ator cubano César Évora, deixando dois filhos adolescentes com ator. O ator trouxe seus filhos para morar com ele no México.

• Victória Ruffo saiu da televisa após a reprise do ùltimo capitulo da reprise da novela
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial