.

Fernando Colunga fala da sua sexualidade

O ator nunca se preocupou com as especulações de sua sexualidade, por não estar casado e nem ter filhos, ele fala  "- Hoje em dia os homens não  precisam se casar para afirmar que é homem, quando chega a idade certa, assim como Ricky Martin, tinha filhos e deu esta surpresa, eu não acredito que se me casar e ter filhos terminaram as especulações, não tenho mais paciência para desmentir toda hora isso!".



Durante as gravações de "Paixão" exibida ano passado pela CNT, o astro era acusado de "Divo", e ter que andar com seguranças por todo os lugares onde andavam para gravar as cenas da novela de época.
 
 
 
 
 
 
 
Já no ano passado ele gravou "Amanha é para sempre", onde atuou com  Eduardo Capettillo e o marido de  Bibi Gaytán falou que ele (Fernado Colunga), era muito fresco para ser macho, se preocupava demais com o corpo e com o rosto! Fernando disse que era para o mocinho de "MariMar" cuidar da vida dele!
Na mesma trama, Colunga travou outra briga com Erneto Laguardia, que parodiou á saga  num programa de sucesso, Fernando gritou com o colega por causa da interpretação do ex-amigo de "Amor Real" dizem nos bastidores!
 
 
 
 
 
O Astro mexicano comentou que William Levis veio para dar o refresco que as tramas de hoje precisam, e também falou que ele precisa sobressair á sua beleza!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

4 comentários :

Anônimo disse...

Olha... Esse povo tem uma senhora dor de cotovelo do Fernando Colunga, que ta bravo, hein!
Pq esse povo que fica pertubando ele, não procura algo melhor pra fazer?
Esse povo sim, deve ser um bando de "fruta", e não se conformam que o Fernando Colunga seja realmente HOMEM!

Anônimo disse...

Eu nem me importo se ele é homosexual, ou bisexual, ou homem, o que le quizer ser, o importante pra mim é que ele é um ator maravilhoso, em todos os papeis, o que quer que façacomo artista faz muito bem!

Jaquezinha disse...

Concordo com o que foi falado pelo Fernando Colunga. Não é necessário casar-se para ser homem. Ele é um excelente ator, sem sombra de dúvidas. O importante é a sua beleza!

RBD FOREVER disse...

Eu adoro o Fernando Colunga não por sua beleza mas sim por seu trabalho, desde muito tempo que especulam sobre a homossexualidade dele se for verdade isso não vai mudar minha admiração por ele. Sobre as brigas com Eduardo Capetillo e Ernesto Laguardia não passam de boatos, eles se dão muito bem.
Colunga é um cavalheiro e respeita e trata a todos seus companheiros bem.
Na época de Amor Real eles se davam muito bem até Chatal que fez a personagem (Antônia) disse que eles brincavam o tempo todo então podemos descartar essa ipótese de briga.
Capetillo e Colunga em Soy Tu Dueña também se tratavam muito bem esse negócios que eles brigavam é especulação de pessoas que não tem o que fazer da vida.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial