.

Íris Abravanel deve fazer o remake de "A madrasta"

Ao que tudo indica a autora Íris Abravanel (Revelação, Vende-se Veu de noiva, Corações Feridos), esta empenhando -se para fazer o remake de "la Madrastra" que o SBT exibiu em 2006, no horário das 15 horas.
O SBT detem o direito de autoria da trama , uma vez que é sobra do contrato com a poderosa Televisa, México.
As gravações devem começar em Junho, se tudo der certo... vamos esperar para ver no que dará .

Vale lembrar que, “Corações Feridos” encontra-se engavetada pela emissora, assim ocorreu com "Revelação" que ficou 9 meses engavetada.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

10 comentários :

Anônimo disse...

claro que ela deve eu amo tanto essa novela por favor n desista de fazer por favor bjsss

Anônimo disse...

claro que ela deve eu amo tanto essa novela por favor n desista de fazer por favor bjsss

Anônimo disse...

adoro essa novela eu acho que deve fazer um remake dela

Anônimo disse...

queria mt que vcs fizessem esse remake da novela lamadrasta

alinne souza disse...

adoro essa novela

Anônimo disse...

adoro de coraçao essa novela

Anônimo disse...

por favor faça o remake da novela la madrasta...

Anônimo disse...

claro disso ela pode ter certeza essa novela era mt boa eos personagens sao otimos

Anônimo disse...

que bom que tao decidindo fazer o remake da novela la madrasta isso e mt bom

Júnyor disse...

A personagem Fabíola, atuada por Sabine Moussier, é ótima, na minha opinião a minha personagem favorita de todas as novelas que assisti.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial