.

Quem é ?

Darren Everett Criss

O astro de "Glee", nasceu no dia 5 de fevereiro de 1987, (24 anos) é um ator americano de televisão, cantor e compositor. Ele foi escalado para representar Blaine na série de televisão "Glee". Além disso, interpretou Harry Potter na paródia musical "A Very Potter Musical" e na sequência "A Very Potter Sequel", as duas encontradas no Youtube.


Estrelou na série "Glee" no episódio 6 "Never Been Kissed", da segunda temporada. Oriundo de San Francisco, Califórnia, Criss Darren é metade filipino e metade irlandês. Ele estudou no Colégio Santo Inácio Preparatório. Como uma criança, Criss tocou uma variedade de instrumentos, alguns dos quais incluem violino, guitarra, piano, violoncelo, bandolim, baixo e bateria. Durante este tempo, ele tocou bateria em uma banda com seu irmão, Chuck, até que Chuck se mudou para New York para desenvolver a sua carreira de música (e, posteriormente, participar do grupo de indie rock Freelance Whales).




 Criss fez sua estréia profissional aos 10 anos, na produção rua 42 Lua de 1997, Fanny, no papel de Cesário. No ano seguinte, interpretou Criss Vito na produção da mesma empresa de Richard Rodgers e musical de Stephen Sondheim, seguido por Babes in Arms, em 1999, em que foi Beauregard Calhoun. Criss foi para a Universidade de Michigan, graduando-se em 2009 com um Bachelor of Fine Arts, em Desempenho, atuando.







Darren Criss elogia sua colega em Glee, Heather Morris.


 Criss, que interpreta Blaine, disse ao New York Daily News que todos que trabalham no programa aprecia Morris.  "Todos tem uma mini paixão por Heather Morris porque ela é mestra e uma dançarina" ele disse. "Todo mundo quer sair com ela e ser ela."  Criss também admitiu que ele ainda não tem idéia o que irá acontecer entre Blaine e Kurt (Chris Colfer) no futuro.  "Eu não sei algo nunca," ele confessou. "A maioria das coisas que eu descubro sobre Glee é pela Mídia e pelos blogs de fãs."





Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial