Resumo das novela da TV Globo ( 21 a 26 de fevereiro de 2011)

 
..............................................................................................











Raquel e Marina se estranham novamente
Segunda-feira, 21/02/2011



Raquel diz a Pedro que não vai lhe contar sobre seu passado e fala que quebrou o braço em uma queda. Lorelai convida Theo para ir ao cinema depois do colégio. Lúcio comenta com Marcos que Pedro deveria terminar o namoro com Raquel, pois o passado dela lhe trará problemas. Agenor se preocupa com a lesão de Raquel. Babi dá um fora em Maicon. Raquel inventa para Vera que foi agredida por Catarina. Os meninos se organizam para um jogo amistoso de futebol no Primeira Opção. Catarina teme ser expulsa do colégio por causa de Raquel e planeja desmascarar a irmã. Lúcio insinua a Pedro que ele precisa descobrir quem é sua namorada. Vera conversa com os professores sobre a situação de Catarina e resolve esperar Tereza voltar para decidir o que fazer. Pedro estranha ao ver Raquel mexer na bolsa normalmente com o braço supostamente quebrado. Catarina pede para conversar com Theo. Maicon procura Babi e os dois acabam se beijando. Tereza volta para o colégio e Vera conta o que Catarina fez com Raquel. Catarina implora que Theo a ajude a desmascarar Raquel e compartilha com ele seu plano, mas ele teme a reação de seu irmão.



Terça-feira, 22/02/2011


Theo aceita ajudar Catarina. Babi humilha Maicon. Raquel se contradiz na frente de Pedro, que estranha seus comentários. A agência de modelos manda Josiane distribuir as amostras de um produto promocional na frente do Primeira Opção. Maicon dá um fora em Babi. Tereza não acredita no depoimento de Raquel contra Catarina. Josiane tenta se esconder, mas acaba sendo descoberta pela turma do colégio. Odilon conta para Tereza que o pedreiro que Vera contratou recebeu o pagamento e não terminou o trabalho na midiateca.  Theo conta para Lorelai o plano de Catarina para desmascarar Raquel. Catarina conta para Cláudia sobre sua ideia contra Raquel. Lorelai e Theo temem que ela fique grávida. Dona Zica orienta Maicon a desistir de Babi. Pedro fala com o irmão para procurar orientações médicas com Cláudia. Catarina liga para Theo, esconde o celular no bolso e começa a falar com Raquel. Theo tenta ligar o áudio da ligação no sistema de som do colégio, mas é flagrado por Vera. Raquel fala para Catarina que vai revelar o motivo de suas atitudes.



Quarta-feira, 23/02/2011

Raquel confessa para Catarina que não quebrou o braço. Theo explica para Vera o motivo de estar tentando acessar o som do colégio. Maicon decide jogar bola no campeonato do colégio e pede para que ninguém conte a Babi. Catarina provoca Raquel para que ela fale tudo o que fez contra ela. Todos no pátio ficam indignados com o que ouvem de Raquel pelo alto-falante. Tereza chama Raquel em sua sala, mas prefere não expulsá-la. Catarina agradece Theo e é cercada por seus irmãos, que lhe pedem desculpas pelas acusações. Pedro também se desculpa com Catarina. Theo explica para Cláudia o que aconteceu com ele e Lorelai e pede conselhos. Raquel diz que vai contar toda a verdade para Pedro, mas ele não acredita. Lurdes fica nervosa com a conversa de Theo e Lorelai. Vera pergunta pelo paradeiro do pedreiro para Seu Pintinho, que indica um engenheiro para acabar a obra na midiateca. Milena afirma à irmã Andréa que não aceitará o namoro de seu pai e Tereza. Pedro pensa em Raquel. Catarina fala para Cláudia que vai tentar voltar com Pedro. Henrique chega à casa de Catarina e se apresenta como padrasto de Raquel.



Quinta-feira, 24/02/2011

Dona Zica repreende Maicon para que ele não jogue pelo Primeira Opção, pois ele tem um contrato com o Nacional. Catarina fala sobre Pedro com Henrique e ele fica interessado em conversar com o DJ. Catarina apresenta Rique para Pedro, que fica desconfiado. Andréa tenta convencer Milena a aceitar o namoro do pai. João aconselha Tereza a fazer propaganda para melhorar a imagem do colégio. Andréa se oferece para fazer um trabalho em dupla com Artur, pois todos o ignoram. Marina fica frustrada com a indecisão de Pedro sobre Raquel. João sugere fazer um concurso no colégio para eleger a garota propaganda do Primeira Opção. Theo fica preocupado com Lorelai. Todos na casa de Pedro estranham a reação de Raquel, quando o namorado fala do aparecimento de Rique. Andréa flagra Artur falando com Marcos de forma suspeita. Maicon ameaça contar a verdade sobre seu envolvimento com Babi para Milton. Raquel reage negativamente ao saber que Rique apareceu no colégio trazido por Catarina e Pedro fica intrigado.



Sexta-feira, 25/02/2011

Pedro defende Catarina das acusações de Raquel e tenta descobrir quem é Rique. Andréa critica Marcos por ser uma má influência para Artur. Maicon afirma a Babi que vai deixar de gostar dela. Raquel conversa com Pedro sobre Rique e implora que ele não conte a Catarina sobre a conversa deles. Tereza e João conversam sobre o concurso que irão fazer no colégio. Artur pede para jogar no intercolegial, mas é rejeitado pelos colegas. Andréa pede para Fred deixar Artur jogar, mas ele se recusa. Maicon aceita jogar ao menos uma partida, apesar de Milton tê-lo proibido. Lurdes e Geraldo conversam, preocupados com o namoro de Theo e Lorelai. Babi fica incomodada com os comentários que duas garotas fazem sobre Maicon e se preocupa quando o goleiro se machuca no jogo. Seu Pintinho descobre que Josiane mentiu para conseguir dinheiro para comprar um vestido novo. Rique aparece na casa de Catarina e leva ela, Fred e Duda para o colégio. Milton questiona se Maicon vai ter que faltar ao treino por causa de sua contusão. Pedro e Raquel ficam apreensivos com a chegada de Catarina e os irmãos no carro de Rique.

..........................................




Dr. Carlos revela a Solano que ele tem um problema cardíaco

Segunda-feira, 21/02/2011 -

Yvete ajuda Solano a se recuperar. Iaru exige que Estela escolha entre seu filho e Solano para que os três não morram. Ruriá consola a neta, que sofre por causa de seu filho. A caminhonete de Irmã Dulce quebra a caminho do sítio de Padre Emílio e as crianças a encontram. Janaína convida Nancy para ser sua madrinha de casamento. Pedro consegue consertar a caminhonete de Irmã Dulce. Yvete impõe que Solano faça uma consulta com um cardiologista antes de levá-lo para ver o Cabo de Esquadra. Doutor Carlos revela a Solano que ele tem um grave problema cardíaco. Padre Emílio pede para Terezinha levar Irmã Dulce para descansar no quarto. Manuela diz a Terê que acredita que precisa se afastar de Solano para que Estela possa salvar a vida dele. Solano se assusta ao ser surpreendido por Cabo de Esquadra.



Terça-feira, 22/02/2011 -


Cabo de Esquadra foge de Solano. Solano o procura, mas ele consegue se esconder. Mariquita repreende Aspásia por ter ligado para seu neto. Amélia se preocupa com o desânimo de Manuela. Ruriá confessa a Estela que está cansado da maldição de Iaru. Solano sente-se mal e pede ajuda para o gerente do hotel.  Mariquita implica com Beatriz. Max tenta falar com Fred sobre o casamento, mas o filho não lhe dá atenção. Pimpinela tenta beijar Nancy, mas ela o afasta. Padre Emílio, Terezinha e as crianças se despedem de Irmã Dulce. Solano se surpreende ao acordar e ver Cebola, Yvete e Cabo de Esquadra em seu quarto.



Quarta-feira, 23/02/2011 -


Solano tenta conversar com Gabriel/Cabo, mas ele foge novamente. Max reclama ao ver Amélia na capa do catálogo de joias. Yvete garante a Solano que levará Gabriel/Cabo ao seu encontro. Vitor, Fred e Nancy organizam os detalhes para a festa de lançamento da coleção de Amélia. Beatriz pede para Aspásia ensiná-la a cozinhar. Nancy avisa a Pimpinela que Salatiel vai para o Araguaia e eles contam toda a história dele para Glorinha.Ruriá teme por Estela quando a neta diz que vai à festa de lançamento das joias. Amélia é aplaudida ao chegar no lançamento da coleção. Max combina um serviço com um capanga pelo telefone. Amélia estranha que Vitor esteja demorando a chegar na festa. Vitor sofre um atentado.



Quinta-feira, 24/02/2011 -


Amélia corre ao encontro de Vitor, que afirma não ter sido atingido. Lurdinha e Aspásia pedem para Mamed descobrir com que letra começa o nome de Caroço. Max exige que Amélia vá embora com ele da festa. Ruriá diz a Estela que gostaria que o filho que ela espera fosse uma menina. Enquanto Estela dorme, Apoena e Antônia aparecem e pedem pela vida do filho dela a seus ancestrais Iaru fica contrariada e afirma que vai atentar contra a vida de Solano e seu filho. Um médico vê os exames de Solano e se surpreende por ele ainda estar vivo. Nancy fica eufórica ao saber que vai morar na estalagem depois do casamento de Janaína e Fred. Neca e Pimpinela apresentam para as crianças a escola de circo que construíram. Solano chega à estância. Mariquita percebe o enjoo de Estela e insinua que a índia esteja grávida.



Sexta-feira, 25/02/2011 -


Estela confirma sua gravidez para Solano. Nancy avisa a Pimpinela que Salatiel está próximo do Araguaia. Mariquita comemora o encontro de Solano e Cabo/Gabriel. Glorinha, Nancy e Pimpinela acertam os últimos detalhes do plano para pegar Salatiel. Manuela não consegue convencer Amélia a enfrentar Max. Solano conta para Manuela que Estela está grávida e a veterinária pede para ficar sozinha.  Mariquita avisa a Padre Emílio que Solano encontrou Gabriel. Yvete convence Gabriel a sair de Belo Horizonte. Nancy liga para Glorinha e avisa que Salatiel chegou. Padre Emílio fica atônito ao saber que Estela está esperando um filho. Aspásia tenta levar Genão ao encontro de Lurdinha. Padre Emílio conversa com Solano e tenta confortá-lo. Manuela diz a Terê que vai abandonar Solano por causa da gravidez de Estela.



Sábado, 26/02/2011 -

Manuela acredita que o nascimento do filho de Estela salvará a vida de Solano. Genão pede permissão a Solano para visitar Aspásia. Max questiona Manuela sobre a colheita de girassol. Vitor lê uma notícia falando sobre o seu acidente e cobrando uma resposta da polícia. Lurdinha comenta com Amélia sobre o sucesso de sua coleção. Bruno flagra Janaína e Fred namorando e decide ter uma conversa séria com seu futuro padrasto. Solano convida Estela para voltar a morar na estância. Max revela a Amélia que sabe de seu caso com Vitor e a ameaça caso ela o abandone. Geraldo acaba revelando para Vitor que Max foi o autor dos atentados que ele sofreu. Solano implora que Manuela o perdoe e reate o namoro. Vitor invade a fazenda de Max e afirma que vai levar Amélia embora



...................................
















Jorgito passa a noite fora de casa

Segunda-feira, 21/02/2011 - capítulo 187



Edgar discute com Marcela por causa de Renato. Desirée diz que ama Jorgito e pede que Armandinho se conforme. Thales se aborrece com o assédio de Jacques a Jaqueline. Ariclenes fica revoltado com a traição de Amanda e dá um ultimato a Marta, que fica do lado da filha. Thaísa finge que Alfredão é seu namorado e provoca ciúmes em Eduardo. Pedro chega bêbado ao bar onde Camila está e é humilhado por Luti.  Jorgito passa a noite fora de casa. Renato leva seu portfólio para Isabel e ela diz que irá ajudá-lo. Luisa finge ter se recuperado e Edgar a tira da clínica. Clotilde exige que Jaqueline se afaste de Jacques. Ramiro comenta que Stéfany esteve na fábrica e Gino fica intrigado. Luisa volta para a agência. Pedro tenta atropelar Luti e Camila se desespera.



Terça-feira, 22/02/2011 -
Camila salva Luti e é atropelada por Pedro. Cecília sonha que Luti é atacado por Valentim e avisa Ariclenes. Camila e Pedro são levados para o hospital. Gino questiona Jorgito sobre Stéfany. Rebeca ameaça processar Pedro por tentativa de homicídio. Gino fica dividido entre o sonho de ser pai e o amor por Rebeca. Marcela leva Paulinho para a casa de Bruna e é surpreendida pela chegada de Edgar com Luisa.  Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas lhe dá uma oportunidade na agência. Luti se declara para Camila. Magda procura Valentim. Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luisa aparece no apartamento de Marcela.



Quarta-feira, 23/02/2011

Renato expulsa Luisa. Thaísa confessa que está apaixonada por Eduardo e os dois se beijam. Marcela briga com Renato por ciúmes de Isabel. Amanda se sente culpada ao ver que a mãe voltou a costurar para as vizinhas. Marta vê Ariclenes e Suzana se beijando. Luti pede a Rebeca para passar a noite no hospital com Camila. Pedro nota que perdeu o carinho da avó. Amanda percebe que Marta gosta de Ariclenes. Julinho fica sabendo que Eduardo está namorando Thaísa. Clotilde ouve Rebeca dizer a Ariclenes que pode produzir o prêt-à-porter de Valentim. Clotilde arma um plano para Camila acreditar que Luti só está com ela por gratidão. O estado de Desirée piora e Armandinho se desespera. Edgar convida Marcela para um piquenique.



Quinta-feira, 24/02/2011 -


Marcela aceita sair com Edgar. Luti pede Camila em casamento. Jacques exige que Clotilde deixe seus filhos fora da briga com Ariclenes. Stéfany arma uma confusão na casa de Nicole e Daguilene reaparece para surpresa de todos. Desirée delira e chama por Jorgito. Beatrice M. critica o baixo nível da disputa entre Jacques, Jaqueline e Valentim. Ariclenes e Marta se reconciliam. Stela diz que falta paixão na nova coleção de Jaqueline. Isabel leva Renato ao curso de artes gráficas. Edgar questiona se Marcela ainda o ama. Mário comenta que Dona Mocinha foi vedete e Ariclenes descobre que ela conheceu Cecília. Julinho passeia com Thales em Saquarema. Jorgito procura Stéfany no hotel. Armandinho vê um helicóptero sobrevoando a ilha e tenta chamar atenção. Jaqueline chama Jacques ao ateliê. Ariclenes diz a Chico que já sabe o nome de Cecília e suspeita que ela seja mãe de Jacques.



Sexta-feira, 25/02/2011 -


Chico aconselha Ariclenes a perguntar para Cecília se o nome de seu filho é André. Cecília se lembra da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu quando eram jovens. Daguilene pede para morar com os irmãos. Desirée e Armandinho são resgatados. Após se encontrar com Jacques, Jaqueline se anima a desenhar novos modelos. Julinho fala sobre Osmar para Thales. Jorgito visita Camila no hospital e descobre que Desirée foi resgatada. Camila pede ajuda a Jorgito para se afastar de Luti. Edgar diz a Bruna que não sabe se ama essa nova Marcela. Jacques diz a Clotilde que Jaqueline lhe propôs um romance secreto. Julinho fica magoado com a indiferença de Thales. Dona Mocinha reconhece Cecília na foto e confirma que ela tinha um filho chamado André.



Sábado, 26/02/2011 -


Ariclenes pede para Chico guardar segredo que Cecília é mãe de Jacques. Stéfany diz para Desirée que Jorgito se apaixonou por ela. Valquíria se candidata a uma bolsa de estudos em Londres e Clotilde sugere que ela inscreva Luti também. Desirée fica indignada com a traição de Jorgito. Armandinho conta para Jorgito que Stéfany armou a história do sequestro. Magali rouba um beijo de Gino e se oferece para ser a mãe dos seus filhos. Julinho se decepciona com Thales. Stela aprova a nova coleção de Jaqueline. Camila se hospeda em um hotel fazenda e Luti não consegue falar com ela. Edgar manda um e-mail para a coluna de Marcela. Isabel dá de presente para Renato um muro para ele grafitar. Suzana ouve Ariclenes dizer que quem faz as roupas de Valentim é a mãe de Jacques



......................................................



















Léo apronta mais uma das suasSegunda-feira, 21/02/2011 -


Patrick tenta se explicar para Bibi depois de beijar Andressa. Henrique flerta com Marina. Natalie se insinua para Nelson. Raul aconselha Pedro a pensar em sua relação com Marina. Cortez fica impressionado com o jeito que Natalie fala com ele. Bibi termina com Patrick. Vitória aconselha Walter a deixar Milton ir embora do hotel. Cortez pede a Paula para ir ao quarto de Andressa. Paula confisca os presentes que Cortez deu para Andressa. Andressa vende um anel para Patrick e volta para Macaé. Cortez teme que a imprensa saiba que ele está sendo investigado pela Polícia Federal. Douglas ajuda Patrick a alugar um quarto com Fabíola. Bibi paga a conta de Milton no hotel e o convida para morar com ela. Norma tem seu pedido de liberdade provisória negado. Léo pede que Raul o demita e exige que ele lhe pague todos os seus direitos como funcionário. Léo sugere que Raul peça dinheiro para Umberto e Wanda concorda. Léo questiona os pais sobre o motivo da separação.


Terça-feira, 22/02/2011 -

Raul e Wanda se recusam a contar para Léo o motivo da separação e Raul decide sair de casa. Patrick diz a Bibi que vai cobrar na justiça seus direitos como marido. Marina afirma a Carol que lutará por Pedro. Raul tem o mesmo pesadelo com um de seus filhos lhe pedindo ajuda. Eunice fica frustrada por não poder ir ao julgamento de Pedro. Marcelo avisa à Daisy que Kléber escreveu uma reportagem sobre a investigação contra Cortez. Cortez orienta Henrique a tentar subornar Kléber. Pedro empresta novamente o seu carro para Léo. Décio pede para Norma lembrar algum detalhe que possa ajudar a localizar Armando/Léo. Léo arma o roubo do carro de Pedro. Ao prestar queixa na delegacia Léo vê Norma. Daisy comenta com Kléber e Olívia sobre a confusão que a reportagem causou em seu escritório. Clarice tenta ajudar Rafa a decidir o que ele quer fazer se abandonar a faculdade. Raul desconfia de que Léo foi o responsável pelo roubo do carro de Pedro e questiona o filho.



Quarta-feira, 23/02/2011 - capítulo 33

Léo simula indignação com a acusação de Raul. Pedro pede para ir com Raul para o hotel. Daisy cobra as pensões atrasadas de Kléber. Patrick fala para Haidê, Douglas e Natalie que vai conseguir um bom dinheiro de sua separação. Bibi diz a Milton que visitará um apartamento para comprar para ele. Pedro pede que Raul não conte para Marina a data de seu julgamento. Léo pega com Andrade e Bira o dinheiro pela venda do carro de Pedro. Natalie aconselha Douglas a se arrumar para encontrar com Bibi. Júlio comenta com Marina que o julgamento de Pedro foi marcado. Henrique convida Marina para almoçar. Raul acusa Léo de ter roubado o carro de Pedro. Eunice e Zuleica conversam com tia Neném sobre a mudança da família para o Rio. Matilde convence Júlio a comprar o apartamento no prédio de Natalie. Marcelo conta para Daisy que eles vão morar em Boston e ela fica radiante. Kléber diz a Daisy que não autoriza que ela leve Olívia para morar fora do país.



Quinta-feira, 24/02/2011 -

Daisy discorda de Kléber. Milton vai ao escritório de Cortez, mas não consegue ser atendido. Clarice se aconselha com Carol sobre a crise de Rafa com a faculdade. Natalie conta para Roni sobre o assédio que sofreu de Cortez. Clarice comenta sobre o teste vocacional com Rafa. Carol tenta convencer Marina a não ir ao julgamento de Pedro. Wanda estranha ao ver Léo chegar em casa com roupas novas. Daisy convence Kléber a autorizar que Olívia viaje com ela. Cortez sonda Paula para saber sobre a conversa que Clarice teve com Rafa. Eunice fica inconformada com o apartamento que Júlio comprou. Pedro faz progressos com a fisioterapia. Norma se lamenta com Florinda. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela decide ir ao julgamento.

Sexta-feira, 25/02/2011 -

Marina se aproxima de Pedro e eles conversam. Natalie fica indignada ao saber que o lançamento de sua revista vai ser em uma banca de jornal. Haidê suspeita de que Carol esteja grávida, mas Alice garante que a irmã não pode ter filhos. Douglas e Bibi se beijam. Ismael reclama de Isidoro para Zuleica. Vitória fala com Isidoro sobre a reunião que pretende fazer para dar as boas vindas a Teodoro. Carol sente-se mal novamente. Gilda fica feliz ao receber a notícia da volta de Teodoro. Roni explica para Natalie como ela pode voltar a fazer sucesso. Cortez diz a Wagner que precisa encontrar Natalie novamente. Paula ouve Rafa dizer a Clarice que quer deixar a faculdade de Economia e conta para o pai. Pedro é condenado e levado para uma casa de custódia. Roni apresenta Natalie para Vicente e eles esperam a chegada do fotógrafo. Marlene se insinua para Oscar e Bibi e Gilda percebem. Sônia diz que Carol está grávida.



Sábado, 26/02/2011 -



Sônia pede para Carol fazer um exame para confirmar a gravidez. Milton chega para o jantar de Vitória como o convidado surpresa de Teodoro. Eunice fica radiante com a notícia da condenação de Pedro. Samuel se apresenta a Pedro na casa de custódia. Marina pede para visitar Pedro com Raul. Irene acusa Marina pelo acidente do primo. Isidoro repreende Ismael por fumar dentro de casa. Teodoro expulsa Marlene da casa de Vitória, depois de flagrá-la beijando o garçom. Natalie entra com Vicente na boate e eles fingem estar namorando para se promover. Nelson apresenta Natalie para Wagner. Teodoro diz a Oscar que vai contratar um motorista. Natalie chega em casa frustrada com a festa na boate. Alice diz a Carol que André precisa saber de sua gravidez. Como o número de visitantes é limitado, Léo cede para Marina a sua vez de visitar Pedro e ela fica agradecida. Natalie consegue sair no jornal. André volta de viagem.



..............................




Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial