.

Resumo das novelas latinas (21 a 26 de fevereiro de 2011)

............................................


Tomaz tenta Reconquistar Pérola

Segunda-feira, 21/02/2011

Chocada com o que acaba de ouvir, Pérola se revolta contra todos que a enganaram. Lucila discute com Elias e acusa Laureano de estar assediando sua mãe. Os dois são interrompidos por Renata que, muito nervosa, diz a eles que Fernando está morto. Pérola se recusa a aceitar que é filha de Rosália. Branca convence a cunhada a falar com Pérola. Dante flagra Malvina na cama com Matias e fotografa. O encontro entre mãe e filha e tenso. Rosália tenta justificar o abandono e Pérola diz que despreza ela e Benjamin. Tomás recebe a notícia da morte do pai e Pérola tenta confortá-lo. Diante de Malvina, Matias entrega a Tomás a foto que Dante tirou deles na cama e prova que sua mulher lhe foi infiel e, portanto, ele pode pedir a anulação do casamento. Ao perceber que foi usada pelo advogado, Malivina fica à beira de um ataque de nervos.Revoltada com o pai, Pérola despreza Benjamim e rasga o documento que a transformou em sua filha.


Terça-feira, 22/02/2011




Sentindo-se enganada pelo próprio pai, Pérola renega Benjamin e pede a ele que nunca mais a chame de filha.Benjamin conversa com Ana Maria e pede a ela que tente descobrir o que está acontecendo com sua filha. Tomás encontra Pérola inconsolável porter tirado o pai de sua vida. Tomás tenta reconquistar Pérola e ela confessa que sempre o amou. Malvina agride verbalmente Rosália. Benjamin procura Rosália, os dois discutem e Branca ouve a conversa. Branca encontra sobre a cama de Pérola a carta que Rosália escreveu para o colégio onde abandonou a própria filha. Pérola entra no quarto de Rosália sem avisar e descobre que a mãe não é cega.



Quarta-feira, 23/02/2011

Rosália firma que percebeu sua presença pelo cheiro e Pérola nem desconfia que ela possa enxergar. Pérola chama Rosália de megera e as duas discutem. Rosália conta sua história para Pérola, mas não consegue comover a filha. Benjamin invade a sala de Pérola e tenta, em vão, uma reaproximação com a filha. Desesperado, procura Tomás e pede a ajuda dele para conseguir que Pérola o perdoe. Uma suposta amiga de Pérola aparece na empresa e Tomás não resiste a seus encantos. Pérola diz a Renata que já sabe de toda a verdade e pede a ajuda dela para se vingar de Rosália.



Quinta-feira, 24/02/2011


Renata tenta convencer Pérola a desistir da vingança, mas ela está muito revoltada e diz que jamais perdoará a mãe. Matias se aproveita do desiquilíbrio emocional de Malvina e entrega um revólver a ela para que se vingue das traições de Tomás. Pérola propõe a Renata que unam as duas empresas. Augusto surpreende Ana Maria ao pedí-la em casamento. Malvina vai até a Nerta e ameaça matar Tomás.



Sexta-feira, 25/02/2011


Pérola consegue impedir Malvina de cometer uma loucura. Renata começa a discordar dos métodos de Laureano como diretor da empresa. Augusto cobra de Ana Maria uma resposta e lhe dá um beijo. Lucila flagra Elias beijando outra mulher. Benjamin fala do carinho que sente pela filha e comove Rosália. Manuela procura Pérola na mansão e pergunta se existe algo entre ela e Tomás.  Elias tenta se explicar com Lucila mas ela se recusa a falar com ele. Renata diz a Tomás que Pérola está furiosa e se recusa a gostar dele. Tomás pede sua ajuda para reconquistá-la e Renata conta que Pérola e Patrícia são a mesma pessoa. Pérola encontra Malvina em seu quarto e se surpreende quando ela ameaça matá-la.

....................................................



Maria é enganada novamente
Segunda-feira, 21/02/2011 -


Maria se sente aliviada quando Argemiro se oferece para cuidar de seu pai. Eduardo não consegue esquecer Daniela e falta no encontro com Renata. Abalado ele desabafa sua frustração com o amigo Gabriel. Hospedada em um hotel, Maria Helena procura uma casa para se instalar na cidade ao lado do marido e do filho. Isabel continua sendo motivo de preocupação para Maria. Ela não sabe mais o que fazer para controlar a rebeldia da irmã. Decepcionada com Eduardo, a ambiciosa Renata decide aceitar o pedido de casamento de Otávio. Maria confessa a Filó que está apaixonada por Eduardo. A cigana lê as cartas e deixa Maria preocupada ao afirmar que ela vai voltar a se casar.



Terça-feira, 22/02/2011 -

Maria paga o aluguel atrasado de Filó e volta a ser alvo de comentários maldosos pelas fofoqueiras da Vila. Maria Helena vai à Vila e observa, de longe, o local onde vivem seus filhos. Eduardo entra no jogo da mãe e decide se casar com a bilheteira para recuperar a herança de Santiago. Dias depois, Malvina tenta convencer Eduardo a ser mais gentil com a bilheteira, pois caso contrário ela não aceitará se casar com ele. Isabel decide procurar emprego e, por coincidência, vai parar na empresa do marido de sua mãe.



Quarta-feira, 23/02/2011 -

Eugênia liga para Malvina e conta que Renata vai se casar com Otávio. Isabel consegue emprego e vai ser secretária de Rodolfo, o marido de sua mãe. Eduardo fica frustrado ao saber que Renata vai se casar. Malvina tenta convencer o filho a conquistar o coração da bilheteira. Maria proíbe a irmã de aceitar o emprego e Isabel ameaça sair de casa. Filó aconselha Maria a deixar Isabel seguir seu destino. Sem imaginar que está diante da própria filha, Maria Helena encontra Isabel e tem a sensação de que já a conhece. Eduardo decide aceitar o conselho da mãe, tenta conquistar Maria, mas no fundo se sente culpado por estar enganando a bilheteira. Os comentários sobre Maria tomam conta da Vila onde ela vive. Camila pressiona Maria e ela acaba contando que se casou com um milionário e se tornou a única herdeira depois de sua morte. A reação de Camila surpreende Maria. Eduardo se convence de que Maria é apenas uma vítima da vingança de Santiago e se recusa a continuar brincando com seus sentimentos.



Quinta-feira, 24/02/2011 - capítulo 29

Furiosa, Malvina exige que Eduardo cumpra o que prometeu e exige que ele siga com o plano de recuperar a fortuna de Santiago. Camila conta ao padrasto o segredo de Maria. Isabel volta a ofender Maria e Filó sai em defesa da amiga. Cansada das fofocas, Maria decide deixar a Vila, mas enfrenta a oposição do pai. Malvina insiste com Beatriz para que se torne amiga da bilheteira e ganhe sua confiança. Maria vai à mansão. Malvina pressiona o filho a ser gentil com ela e força uma situação para que os dois fiquem sozinhos. Eduardo conversa com Maria e, seguindo os conselhos da mãe, se declara. Pega de surpresa, Maria pede a Eduardo que não brinque com seus sentimentos e se emociona quando ele a pede em namoro e a beija.



Sexta-feira, 25/02/2011 - capítulo 30

Emocionada, Maria aceita namorar Eduardo e os dois se beijam. Maria chega à Vila trazendo a cadeira de rodas que foi de Santiago e é, mais uma vez, vítima dos comentários maldodosos das vizinhas. Eduardo diz à mãe que pôs em prática seu plano e confessa que se sente enojado consigo mesmo por estar brincando com os sentimentos da bilheteira. Malvina agora pressiona Eduardo a se casar o mais rápido possível. Eduardo leva Maria para passear e a surpreende com o pedido de casamento.


..................................................................................






Francisca é violentada

Segunda-feira, 21/02/2011 -


Furioso, o General diz a Augusto que a entrevista expôs todos ao ridículo e o camaleão continua livre. Augusto garante que a entrevista é uma farsa e que o camaleão está preso. Inconformada, Solange conta a Valentina que viu sua mãe beijando o professor Pedro e que agora tem certeza que a mulher que Eusébio viu entrando na casa do professor era sua mãe. Valentina pede a Solange que não comente nada com seu pai e promete investigar. Patrício mente para Solange, diz que Ulisses se recusou a cancelar a briga e ainda o ofendeu. Augusto pressiona o preso a assinar uma declaração firmando que é o camaleão. Depois convoca uma coletiva de imprensa para dizer que a entrevista veiculada é uma farsa e que o camaleão está atrás das grades. Solange critica Ulisses por não querer cancelar a briga e pergunta se ele mantém um relacionamento íntimo com Mercedes. Furiosa, Valentina critica Pedro por se envolver com a mulher de um policial e diz que sua atitude pode prejudicar a todos. Bruno tem uma visão e comenta com Ronaldo que mataram a jornalista. Pedro volta a convidar Francisca para jantar, mas ela não aceita e deixa claro que só terão um relacionamento profissional.

Terça-feira, 22/02/2011 -
Bruno comenta com Ulisses que teve mais uma de suas visões e viu Irene morta. Mercedes vai à casa do pai e insulta Manuela. Ricardo pede perdão ao filho por ter mentido sobre o processo. Patrício perdoa o pai e diz que está disposto a trabalhar para que possam superar a crise financeira. Augusto convida para jantar, tenta reconquistá-la e propõe que façam uma viagem de férias. Solange encontra o professor Pedro diante de sua casa e o questiona. Sabrina e Mercedes estão cada vez mais dependentes do uso de drogas e são flagradas por Ulisses. Augusto convida Francisca para ir até sua casa e está convencido de que conseguirá seduzí-la.

Quarta-feira, 23/02/2011 -
Francisca diz a Augusto que não está preparada para estar com ele e pede que tenha paciência. Ulisses desconfia que Mercedes está metida em problemas. Augusto fica furioso quando Vitório comunica que o Secretário não acredita que o homem preso seja o camaleão. A promoção de Augusto é cancelada até que tudo fique esclarecido. Completamente bêbado, Augusto tenta violentar Francisca, que para se defender o atinge com um golpe na cabeça. Solange se assusta ao ver o pai ensanguentado e fica revoltada quando ele diz que foi sua mãe.  Ulisses pressiona Mercedes a dizer se é usuária de drogas e fala sobre os perigos que está correndo. Augusto finge arrependimento e pede a Francisca que o perdoe. O General dá ordens a Augusto para que encontre a jornalista viva ou morta e, caso esteja morta, capture seu assassino. Do contrário não poderá fazer nada pela sua promoção. Solange, ao pensar que Ulisses lhe escreveu uma carta de amor, lhe dá um beijo. Mas depois descobre que Patrício é o autor da carta.



Quinta-feira, 24/02/2011 -

Sebastião fica furioso ao saber que Valentina vai jantar com Augusto. Valentina tenta convencê-lo que só aceitou o convite para tentar descobrir alguma coisa sobre o paradeiro da jornalista. Valentina pede para Sebastião ficar por perto para defendê-la, caso Augusto tente alguma coisa. Nestor e Norma estão preocupados porque o medicamento que Bruno está tomando não está surtindo o efeito desejado. Augusto pede a Ricardo que convença Patrício a levar adiante a briga marcada com Ulisses, pois precisa de um motivo para expulsá-lo do colégio. Pedro entra no quarto de Francisca e pede a ela que, olhando em seus olhos, diga que não quer voltar a vê-lo.



Sexta-feira, 25/02/2011 -


Francisca tenta ganhar a confiança de Solange e conta o motivo de sua depressão. Perturbado, Eusébio diz a Augusto que viu o fantasma de Roberto e que ele voltou para se vingar do que lhe fizeram há três anos. Pedro continua assediando Francisca. Valentina tenta por um ponto final ao jantar, mas Augusto investe contra ela e tenta beijá-la. Sebastião entra em cena para salvar Valentina das garras de Augusto. Depois conta a Valentina a conversa entre Eusébio e Augusto. Agatha surpreende Francisca e Pedro se beijando e não sabe como contar a Augusto. Leônidas, Sebastião e Valentina estão convencidos de que o camaleão matou a jornalista. Francisca diz a Augusto que quer o divórcio e pede que saia de sua casa.

....................................................









 
Isa e Alex adotam um cachorrinho

Kike e Ágata são postos de castigo por Tamarindo e terão que limpar o ônibus do colégio. Isa e Alex se reconciliam e deixam Catarina com ciúmes. Alex presenteia Isa com um cachorro e a menina o nomeia Play. Mesmo sabendo que é proibido que animais fiquem no colégio, Isa o mantém lá em segredo. Mesmo com um problema no joelho, Linda aceita o desafio e vai dançar na televisão.

No entanto, não consegue fazer um dos movimentos e acaba se machucando mais ainda. Na enfermaria, descobre que não poderá mais dançar, chora e percebe que terá que voltar à Venezuela para tratar-se. Fernando tira uma foto de Kike e Ágata se beijando.







...........................................................................




 











Lary salva a pele de Marion

Segunda-feira, 21/02/2011

Apesar do pedido de Mercedes para que se afaste de sua afilhada Marcela, Maximiliano passa a se aproximar ainda mais. Uma vez desprezado por Diana, ele oferta um presente à Marcela e se declara dizendo que ela pode ser a mulher que o fará esquecer Diana para sempre e assim, o fazer muito feliz. Sharon está arquitetando o seu diabólico plano e para isto, chega inclusive a tecer elogios à Fedora. Enquan to isto, Diana vai até o galpão para cuidar do ferimento de Pancho. Ele diz a ela que está muito triste porque Caramelo o abandou definitivamente para ficar com Emilio. Ele também conta para Diana sobre seu desejo de sair do país para ter um novo nome e uma nova vida. Depois, ele telefona para Fedora e a pressiona na questão de sua ajuda para locar um avião que o leve para São Domingo. Ela fica nervosa, porque ele ameaça outra veza contar tudo o que sabe sobre Sharon para Rodrigo e da mesma maneira incriminar Diana por te-lo ajudado. Diana se refugia na capela do hospital onde fica pensando em sua vida e fazendo orações na tentativa de clarear seus pensamentos. Diego reencontra Marion e vai logo ameaçando a moça de morte. Ele não se conforma por ela ter concedido o divórcio a Maximiliano e diz a ela que agora está tudo muito fácil para que o Irazabal fique de uma vez por todas com Diana. Durante a discussão, os dois acabam numa luta corporal e a pedido de Iolanda, Lary é que salva a pele de Marion. Sharon segue com seu plano contra Fedora e suas novas atitudes começam a atormentar a vida da Gaivota. Esta então, finge não estar passando bem para se afastar de Rodrigo e poder pensar no que fazer para se defender da pirralha.



Terça-feira, 22/02/2011

Maximiliano faz os seus rodeios em Marcela e a moça começa a se convencer de que esta é a grande oportunidade de sua vida. Só que o doutor Leonardo também começa a rodear Diana e logo que descobre esta aproximação, Max se enche de ciúmes. Iolanda e Lary apertam Marion depois da briga. Eles querem saber que motivos teriam levado Diego a lhe agredir com tanta raiva. Maximiliano, sempre imprevisível, diz à família que pretende se casar com Marcela. Paco finalmente decide ir à policia para registrar o desaparecimento de Fiona. Isto certamente vai mobilizar investigações que começarão a levantar suspeitas das pessoas que estiveram mais próximas ou envolvidas com Fiona pouco antes dela sumir. Inácio abre o jogo e diz para Otávia que só decidiu se casar com ela porque está numa situação muito difícil e que dentro em pouco poderá até ficar sem ter onde morar. Maximiliano procura Mercedes e diz a ela sobre o seu desejo de casar com Marcela. Ela fica sem entender nada, já que pouco antes ele mesmo lhe havia dito que sentia por Marcela apenas uma amizade muito especial.

Quarta-feira, 23/02/2011

Maximiliano leva adiante a sua conversa com Mercedes na tentativa de fazer com ela entenda que Marcela é a mulher que poderá ajudá-lo a mudar de vida. Mercedes não aceita a proposta e diz a ele que se porventura levar adiante este desejo, somente fará sua afilhada muito infeliz. O comissário Gomes chega à casa de Otávia para falar com Marion. Ao saber disso, ela pede para que Otávia invente uma desculpa qualquer, porque tudo o que não deseja é ter que dar explicações sobre o desaparecimento de Fiona. Otávia faz a tentativa, mas o comissário diz a ela que a maior suspeita sobre o sumiço de Fiona é Marion e que precisa urgente falar com ela para levar adiante suas investigações.  Apesar das imposições de Mercedes, a única pessoa capaz de mudar a idéia de Marcela, Maximiliano segue decidido em levar adiante o seu desejo de casar com a moça. Sharon conversa com Lary e este volta a tocar no assunto sobre a suposta relação dela com Kike. Ela novamente lhe diz que não passa de uma invenção e que o ama muito. Depois, ela procura Kike e conta a ele que Lary está desconfiado e que precisa fazer alguma coisa para que seus planos não venham a sucumbir. Kike diz que vai falar com Gabi, mas também questiona Sharon sobre o andamento de sua armação contra Fedora. Diante das evasivas de Marion em relação ao sumiço de Fiona, Otávia começa a desconfiar de que ela também seja uma perigosa assassina.


Quinta-feira, 24/02/2011

Iolanda conversa com Diana e lhe conta sobre o desejo de Maximiliano se casar com Marcela. Diana faz de conta que o assunto não mexe com seu interior e Iolanda lhe pede para reavaliar seu amor por Max enquanto ainda é tempo. Gaivota fala com Gabi sobre os seus planos para se vingar de Otávia e Sharon aparece para interromper a conversa e fazer novas provocações. Diante da situação, Gaivota surpreende a menina, batendo de frente e relatando a ela que sabe de todos os seus podres e está disposta a contar para Rodrigo, mesmo que isto ponha fim no seu casamento.Sharon se assusta. Vendo a atitude de Gaivota, Gabi decide lhe contar sobre os maus tratos sofridos por Kike e que ele e Sharon são amantes. A seqüência promete muito. Marion não tem outra saída a não ser comparecer à presença do comissário para ser interrogada. Maximiliano diz para Marcela que nada o fará mudar de idéia em relação à sua decisão de se casar com ela. Depois, Marcela procura Diana para falar de mulher para mulher sobre esta nova situação em sua vida.



Sexta-feira, 25/02/2011

Depois de escutar Maximiliano, Marcela lhe explica que apesar dos seus sentimentos em relação a ele, precisa primeiro ter uma boa conversa com Diana. Ela acredita que a situação é delicada e ainda que Diana esteja desprezando Max, a qualquer momento ela pode mudar de idéia. Expulso, Kike conversa com Sharon na tentativa de convencê-la a criar alguma situação que possa lhe favorecer. Só que Gabi aparece e bate de frente com Sharon dizendo a ela que se cuide, porque será a próxima a ser expulsa. A seu tempo, Gaivota pensa nos conselhos de Miguelina e Lala e decide contar para Rodrigo toda a verdade sobre a vida de Sharon.Ela sabe que o risco é grande, que seu casamento pode ruir, mas já não suporta mais a presença da menina rebelde em sua casa. Inconformado com a decisão de Fedora, Kike deseja se vingar e pede ajuda para um amigo. Diana fica surpresa com a visita de Marcela e esta explica que a procurou porque Maximiliano deseja se casar com ela e assim, ela entendeu por bem tirar dúvidas sobre os sentimentos de Diana. Diana lhe diz que não será um empecilho nesta relação e que deseja que Marcela e Max possam ser realmente felizes. Maximiliano fica sabendo que Marcela foi ao encontro de Diana e agora está preocupado com o que possa acontecer entre as duas.

Sábado, 26/02/2011

A situação entre Fedora e Rodrigo promete ficar tensa, já que enquanto eles discutem sobre as atitudes de Sharon, esta e Kike estão a ponto de colocar na frente de Rodrigo as fotos que mostram o encontro de Fedora com Pancho. Paco volta a se encontrar com Iolanda e os dois vivem um novo momento romântico. Ele tenta se desculpar, mas ela diz que está tudo bem, que até pretende escrever para René para saber de uma vez por todas se ele pretende regressar, já que agora ela precisa decidir sobre sua vida amorosa. Marcela narra à Maximiliano sobre o seu encontro com Diana, explicando que ela já deixou o caminho livre. Diana está pensativa sobre sua decisão e agora sabe que se Max casar com Marcela, o seu grande amor estará perdido para sempre. Maximiliano pede aos familiares que não digam nada sobre o seu casamento com Marcela para Marion e Otávia. Ele não quer que elas, de repente, estraguem os seus planos e venham a fazer escândalo na sua festa. O casamento acontece e Max faz os planos para a Lua de Mel. Só que de repente ele fica deprimido porque sabe que no fundo ainda ama Diana. Marcela percebe que ele está afastado e começa a suspeitar que ele esteja procurando Diana outra vez.

.....................................................................










Alma e João Paulo finalmente juntos, mais por pouco tempo...

SEGUNDA-FEIRA – 21/02/2011

 Depois de confessar ao seu pai que Estevão havia sido o homem que a deixara grávida, Rosa Angélica insiste que ele conte que destino deu ao seu filho. Aproveitando um descuido de Abigail e Mõnica, ela entra na casa de Estevão e diz que teve um filho dele. Beto está a procura de Jasimin por toda parte, mas ela foi com Dubraska até uma farmácia. Quanto regressam, ela não quer entrar em casa porque sabe que Beto está furioso. Dubraska a obriga entrar e assim, depois do banho ela decide fazer o teste de gravidez que acaba sendo positivo. A noticia deixa Beto ainda mais furioso e ele diz que por causa dela sua vida está embaraçada. Alma e João Paulo finalmente estão juntos, mas ela pede a ele para retornar ao convento onde pode se recuperar melhor e assim, poder mais tarde se vingar de Estevão e seus cumplices. Suzy e Nicanor estão em um bar quando aparecem Fernando e Leon. Nicanor decide provocar Fernando dizendo que o filho que Luisa havia perdido era dele. Fernando se irrita e golpeia Nicanor, dizendo para que ele fique bem longe de Luisa. Alma vai até Estevão e este lhe diz que ela jamais será feliz, porque João Paulo está morto.


TERÇA-FEIRA – 22/02/2011

Alma conta para Estevão que está muito preocupada com a situação que vive no momento, já que o juiz Antunes está a ponto de morrer e que sua confissão sobre o julgamento poderá levá-la para a prisão. Estevão pede para Abigail ir ao convento e subornar a madre superiora, pedindo que esta fale em defesa de Alma. A religiosa não aceita o dinheiro e diz para Abigail que não quer mais nada que venha das mãos de Estevão. Abigail lhe pede para que então fique calada mas a madre deixa uma incerteza no ar. Ao deixar o convento, Abigail encontra João Paulo e dois ficam surpresos. Ela então lhe propõe que fujam juntos, mas ele diz que agora só lhe interessa encontrar o seu filho. João Paulo segue deprimido por ter ouvido Rogério lhe contar sobre seu envolvimento com Caridade. Ele não se conforma de sua mãe ter se envolvido com uma pessoa tão desprezível. Fernando diz a Luisa que está enojado por ela ter ocultado a verdade e complementa dizendo que só se casará com uma mulher que seja verdadeira. Ela retruca dizendo que só escondeu tudo para protegê-lo de Nicanor, que é um mau carater. Jasmin está desesperada porque Beto não aceita que ela tenha um filho e Danilo a consola dizendo que com o tempo ele acabará aceitando a situação. Alma está temerosa por seu filho, porque sabe que Caridade não tem dinheiro para comprar nada. Cecilia lhe dá todo apoio e pede para que ela se instale em sua casa até que Caridade apareça. Danilo vai falar com Dubraska e a questiona se está segura em divordiar-se de Raul.Ela diz que sim, porque Raul merece alguém que o ame de verdade e além disso, ela deseja o perdão de Fernando e quer que ele case com Luisa, já que esta o ama mais do que ela.



QUARTA-FEIRA – 23/02/2011

Alma vai com o comissário à delegacia e conta tudo o que aconteceu com ela e João Paulo. Ela enfatiza que os maiores culpados do seu sofrimento são Estevão, que articulou o plano para matar João Paulo e seu cúmplice, Nicanor, que além disso foi quem tentou por várias vezes sequestrar o seu bebê. Enquanto Gertrudes tenta convencer Nicanor a matar Estevão o comissário chega com a polícia e o leva preso. Susie chega na casa e observa que estão levando Nicanor. Assim, ela acaba conhecendo o novo peão da fazenda, Evelio e depois de uma boa conversa,o seduz e acaba com ele na cama. Gertrudes não se conforma por terem levado Nicanor, justo agora que ela tinha aquele trabalho especial pra ele. Mas de repente ela pensa que Evelio pode ser o sujeito perfeito para acabar com Estevão.Quando vai procurar o peão, acaba encontrando ele com Susie na cama e grita que irá contar tudo para Rogério. Susie se desespera e Gertrudes aproveita a situação e diz que ela deverá matar Estevão, em troca ela ficará calada. Pressionada, Susie decide que não se tornará uma assassina. Então, ela pensa que é melhor ir embora e para tanto, vai à procura do cofre onde se encontram as jóias. Ela acredita que com as jóias poderá viver um bom tempo sem se preocupar. Mas ao chegar onde estaria o cofre encontra apenas um bilhete de Evelio agradecendo pelos bons momentos vividos juntos. Teo e Caridade voltam ao seu refúgio com leite e comida mas acabam sendo vistos por Abigail que os ameaça se não entregarem o bebê.  Monica discute com Rosa Angélica para saber mais sobre o filho de Estevão com ela e agora suspeita de que foi ela quem atirou nele.



QUINTA-FEIRA – 24/02/2011

Estevão está fora de perigo após a cirurgia. Raul se divorcia de Dubraska e decide fazer uma viagem ao Hawai. Fernando propõe a Luisa que se casem em poucos dias e logo contam a novidade para Carmela e Ramon. Jasmin comenta com Alma que está grávida mas que não deseja ter um filho. Alma lhe acalma dizendo que tudo dará certo. Inconformada, Jasmin procura Fucha e lhe pergunta sobre algumas ervas que podem fazê-la abortar. João Paulo vai até o hospital e denuncia Estevão a Casamaior, que lhe diz que Estevão está preso sob custódia. Gertrudes pressiona Susi a respeito do trato que propôs e Susi, sem alternativa aceita a proposta desde que Gestrudes fique calada sobre o que aconteceu entre ela e o peão da fazenda.João Paulo diz para Abigail que está aborrecido perante as maldades que ela fez contra Alma e Azul. Rogério suspeita que Gertrudes e Susi escondem alguma coisa. Ele ouviu parte de uma conversa entre as duas. Alma está muito feliz com João Paulo mas de repente, Mauricio chega com um ramo de flores e cria uma situação um tanto delicada.



SEXTA-FEIRA – 25/02/2011

A chegada de Mauricio com as flores para Alma deixa João Paulo enciumado e eles dão início a uma acirrada discussão. Caridade está preocupada com Pablito, porque este está com febre muito alta e ela, sem dinheiro, tem que se virar como pode. Nicanor é levado para a cadeia e lá conta para o comissário Casamaior todos os seus crimes e delata Estevão e Abigail. Rosa Angélica e Estevão discutem sobre o paradeiro de seu filho. Por sua vez, Antunes diz a ela que irá falar toda a verdade sobre o seu filho. Fucha questiona Jasmin sobre as ervas que ela pediu. Jasmin lhe diz que é para uma amiga. Nicanor confessa a Fernando e João Paulo que foi ele que cometeu o crime de atropelamento para que Fernando fosse preso. Abigail e Estevão fazem um pacto propondo que não vão deixar Alma e João Paulo serem felizes.



Sábado – 26/02/2011

Estevão diz para Abigail fazer o que for necessário para acabar com a felicidade de Alma e João Paulo. Antunes está decidido a contar para Rosa Angélica quem é o seu filho,mas de repente ele passa mal e acaba ficando em estado de coma. Caridade consegue, depois de muitos esforços acabar com a febre do bebê e o deixa descansando ao lado de Teo. Em seguida, ela telefona para a casa de João Paulo e fala com Fucha, mas não diz onde está escondida. A noticia não agrada João Paulo. Nicanor confessa a João Paulo que foi ele quem atirou em Caridade há muito tempo e a deixou paralítica.Estevão agora não para de pensar numa maneira de encontrar seu filho. Jasmin consegue as ervas com Fucha e quando pensa em utiliza-las Alma e Dubraska a impedem. Enquanto isto, Abigail começa a arma um plano para prejudicar Alma outra vez.

.........................................................

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial