.

Delia Fiallo fala do remake de "Cristal"


















Delia Fiallo, autora do mega êxito "Cristal", obra venezuelana que deu origem à "Triunfo del Amor", criticou a produção de Salvador Mejía em entrevista à revista TVyNovelas.

Delia, o que você acha de "Triunfo del Amor"?
Assim como aconteceu na versão anterior, "El Privilegio de Amar", deformaram a história. Para essa nova, me reuni com o produtor Salvador Mejía e ele me disse: 'Te dou minha palavra que vou fazer essa novela tal como foi escrita'. Mas é óbvio que não usou meus roteiros, e sim os de "El Privilegio de Amar", e ainda usou a mesma adaptadora, Liliana Abud*, que agora está escrevendo uma versão pior.

E a atuação de Maite Perroni?
Pela sua estatura, nunca poderia ser uma modelo de passarela. Em "Cristal" escolhemos Jeannette Rodríguez, que era alta e tinha simpatia. Mas essa moça não combina com o personagem jamais.















Adela Noriega estava à altura do papel?
Tinha mais porte, mas o que uma modelo de passarela precisa não. Maite muito menos. A vejo e parece que estou vendo o mesmo personagem que fez em "Cuidado con el Ángel". Tinha que ter mudado de penteado, fazer uns reflexos no cabelo. Mas a culpa não é dela, e sim de quem escolheu o elenco.








E o que acha de William Levy?
Como ator, me parece um conjunto magnífico de músculos e dentes. É um rapaz encantadormas não vejo profundidade em sua atuação. É muito frívolo.








O bombeiro que colocaram foi o jogador Cuauhtémoc Blanco, que nem é ator...
Não, e além disso não há ninguém que possa se apaixonar por ele. O bombeiro da minha novela era um bom moço.








E o que você acha do nome María Desamparada?
É o mais ridículo e dramático que já ouvi.

E como você vê Victoria Ruffo?
É uma atriz realmente excelente, mas não para o papel. Ela jamais pode ser vista como uma desenhadora de modas, não passa elegância. Eu me baseei em Carolina Herrera, uma desenhadora venezuelana que tem muitíssima classe.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial