.

Esclarecimento do produtores de "Glee'


Depois de anunciar que Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não estariam na quarta temporada de "Glee" - e provocar a revolta dos fãs -, o criador da série, Ryan Murphy, explicou que ninguém será demitido e que a idéia é criar uma série derivada com eles."Preciso medir minhas palavras", disse reconhecendo ao site Deadline precipitação no aúncio.

O produtor contou que o elenco sabia do projeto e não entend
eu a reação de Chris Colfer, que se queixou ter ficado sabendo que estaria fora da série pelo Twitter. "Você não pode obrigar ninguém a ir para uma série derivada. Então, conversamos com eles e todos mostraram interese. Eles estavam envolvidos num processo de três, quatro meses, até o ponto em que já até discutíamos cidades e realocações", disse.

"Quem disse que ficou sabendo que foi demitido pelo Twitter está mentindo. Ninguém foi demitido. Não foi dessa maneira. Acho que a entrevista do Chris foi num momento ruim. Devia ter uma monte de gente ligando para ele dizendo que ele foi demitido. Todos sabiam que não seriam demitidos, então foi difícil ler aquilo. Sinto muito por eles. E eles não podiam desmentir porque pedimos para que ninguém falasse da série derivada". completou.

Como a notícia vazou, o criador de "Glee" apresentou a idéia da nova série. "Alguns atores não querem. É difícil fazer isso quando um ator diz não. Se não for acontecer, vamos avisar. No momento, posso dizer que estamos trabalhando nisso", disse.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial