.

Novela "Rubi" estreia nesta segunda


Rubí é uma bela e tentadora mulher, cobiçada por muitos homens, ela tem o homem que ela quiser. Alta, morena, cabelos longos e cacheados, além de impressionantes olhos verdes. Com sua beleza ela seduz a todos, querendo somente dinheiro. Rubí estuda em uma universidade particular graças a uma bolsa de estudos e ao apoio de sua irmã, Cristina. Na universidade, Rubí conhece Maribel, uma milionária bondosa, de jeito muito simples e doce, que se acidentou e ficou com um problema em uma de suas pernas e anda mancando com muletas. Ela gosta de verdade de Rubí, sem saber que a moça a inveja demais por sua riqueza e debocha muito dela por ela andar de muletas. 
A tímida Maribel, insegura por causa de seu defeito físico, passa horas em seu computador conversando pela internet com um homem chamado Heitor. Pouco depois eles ficam noivos, mesmo sem nunca terem se visto. Quando se conhecem de verdade, Heitor não liga para o problema físico de Maribel e a pede em casamento. Maribel aceita, feliz e apaixonada. Heitor apresenta para Rubí seu melhor amigo, um jovem médico ortopedista chamado Alessandro. Entre os dois também nasce um profundo amor. Mas ela apesar de amar Alessandro, sente uma atração por Heitor, mas esconde isso por respeito ao marido e a melhor amiga. Rubí fica muito feliz.
Mais tarde, no entanto, Rubí descobre que a família de Alessandro não é rica e que ele a enganou para ficar com ela, E ela rompe o relacionamento. Ela seduz Heitor que tenta resistir e o rouba de Maribel, virando sua amante. Ela faz a cabeça dele de todas as formas e se casa com Heitor, e terá seus sonhos de riqueza realizados. Maribel entra em depressão por causa da separação, da traição do marido e da melhor amiga, passando a sofrer muito, e nessa pior fase da sua vida Alessandro se torna seu melhor amigo, já que ele também sofreu uma desilusão amorosa. Maribel percebe que começa a sentir algo especial por Alessandro, mas ele não sabe. 

O tempo passa e Rubi é infeliz no casamento. Alessandro torna-se milionário e casa-se com Sônia. Rubi e Sônia discutem e Sônia acaba morrendo. Heitor passa a ficar sabendo das artimanhas de Rubí, mas não se separa pois a ama. Rubí engravida de Alessandro, pois os dois se reaproximam em uma viagem. Rubi perde a criança. Maribel e Alessandro se apaixonam e pretendem se casar, mas Rubí sempre impede qualquer tentativa de aproximação dos dois.
Heitor acaba morrendo durante uma cirurgia para reparar uma lesão na coluna e Alessandro responsabilizado pela sua morte pois ele era o cirurgião responsável. Ele consegue ser inocentado logo após. Alessandro e Maribel se casam. Em uma discussão com Alessandro, Rubí sofre um acidente ao cair de uma grande altura do pavimento superior de um shopping, em cima de uma mesa de vidro que a corta por inteiro. Rubí é levada ao hospital às pressas por Alessandro, que tem que operá-la imediatamente. Passado o susto de sua cirurgia, ela fica sabendo que está com o rosto deformado e que para salvar sua vida teve uma perna amputada.
Jacqueline, Sebastian, Barbara e Eduardo
em 2004 festa de lançamento da novela.



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial