.

Spin-off de 'A Usurpadora', é exibida em 3 capítulo, após o final de "A Usurpadora"


Esta semana, o SBT ficou a menos de um ponto da liderança do Ibope ao exibir o capítulo em que a grande vilã Paola Bracho (Gabriela Spanic) morre na trama de 'A usurpadora'. A sua frente, a Globo viu ameaçada uma soberania vespertina que dura anos. Seria um feito admirável da emissora de Silvio Santos a conquista do primeiro lugar em uma tarde casual, ainda mais se pensarmos que é a quarta vez que o canal leva ao ar o dramalhão mexicano que já ganhou ares de cult por aqui, principalmente pelas mãos dos internautas.
E, aproveitando mais uma onda de sucesso do folhetim, o SBT exibirá, dividido em três capítulos, um spin-off de 'A Usurpadora', originalmente batizado de 'Más allá de la usurpadora'. Aqui, o especial ganhou o nome de 'Além da Usurpadora'.
Gabriela Spanic, a vilã Paola Bracho: spin-off para prolongar o sucesso de 'A usurpadora'
Gabriela Spanic, a vilã Paola Bracho: spin-off para prolongar o sucesso de 'A usurpadora'
A reprise da novela terá seu último capítulo exibido na terça (7), e, nos três dias seguintes, a 'continuação' da saga de Paola/Paulina Bracho irá ao ar (logo após 'Rubi'). Curiosidade: o spin-off foi gravado em 99, em apenas um dias, uma semana após o encerramento das filmagens de 'A usurpadora'.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial