.

Daniel Blanco em entrevista para "Atrevida"

Em 

A revista e o site "atrevida" entrevistou 

o ator Daniel Blanco, veja a matéria, 

e torcer para que ele volte logo pra telinha !

seu primeiro trabalho na televisão, Daniel Blanco vive o tímido Gil de "Malhação". O gato, que já foi modelo, disse que levou muitos “nãos” em testes e pensou até em desistir da carreira antes de conseguir esse papel. Conheça a trajetória do gato, que além de arrasar na telinha, também manda muito bem na música e tem uma irmã superespecial: a "Rebelde "Lua Blanco!
Você mudou o seu nome do meio de Céu para Cielo?Então, na verdade eu não mudei. Meu nome seria Daniel Céu Blanco, mas meus pais se mudaram para o Peru na época. Como eu nasci lá, em Lima, meus pais resolveram colocar meu nome em espanhol. Eu expliquei isso para os meus amigos quando eu era menor, e todo mundo sempre me chamou de Céu. Mas na verdade sempre foi Cielo!
Como é ser irmão da Lua? Vocês brigam muito ou a relação de vocês é mais de amizade?A gente é irmão e ponto-final. Tem horas que a Lua briga comigo e parece que nunca mais vamos nos falar na vida, e no dia seguinte ela vem e me dá conselho. A gente tem uma relação muito boa.
E como foi dividir o palco com ela?
Foi uma loucura, porque eu tô nessa correria de gravação, e ela pediu para eu participar desse show. Eu aceitei, mas um dia antes eu ainda não sabia todas as músicas. Ela ficou maluca comigo, mas no final eu aprendi todas as letras e foi muito bom. Eu me diverti muito!
Você sempre quis ser ator ou prefere a carreira musical?
Eu me considero um músico que também atua. Eu estava fazendo faculdade de música este ano. Também toco guitarra, piano e bateria, que foi o primeiro instrumento que aprendi. Então, a música faz parte da minha história e sempre fará.
Isso tem a ver com sua família ser toda de músicos? Como é isso?É demais, meu avô, meu pai e meus irmãos, todos se interessam por música e vivem dela. Desde sempre a gente faz shows juntos em shoppings e festivais.
Você pensa em seguir carreira solo ou entrar para uma banda?Eu já tinha uma banda com a Estrela, minha irmã, mas não deu certo porque todo mundo acabou se ocupando com outras coisas. Aí entrei na faculdade pensando em montar outra banda como vocalista e guitarrista. Só que eu comecei a fazer "Malhação" e não deu mais tempo de nada!
Falando nisso, como está sendo viver o Gil em "Malhação"? Como foi o processo de entrar no elenco?Eu fiz um teste para o papel, mas sabia que os diretores estavam em dúvida entre mais quatro atores. Então, quando me ligaram, duas semanas depois, falando que eu tinha passado, foi demais! Me senti muito realizado, de verdade.
O que o Gil tem de parecido com você?O Gil é muito diferente de mim. Ele é muito tímido, superfechado e vive no mundinho dele. O Gil deve ser ariano, porque também é muito cabeça-dura. Já eu sou aquariano, me dou bem com todo mundo e prefiro julgar depois.
Como é o relacionamento com o elenco?Eu me dei bem com todo mundo, já saí com eles desde a primeira semana! O Gui [Guilherme Prates] é meu parceiro. A gente se complementa. O Victor [Sparapane], que interpreta o Fera, também. A gente tem muita coisa em comum.
Como foi dar o seu primeiro beijo técnico? Isso existe mesmo ou teve que ser de verdade?Existe sim! Tem gente que escolhe não fazer beijo técnico, mas pra mim foi técnico e muito tranquilo. Pra Alice [Wegmann] foi mais difícil, ela fala que sempre fica nervosa. Eu saí da cena como se eu não tivesse beijado, achei muito diferente de um beijo de verdade.
A Lua e a sua outra irmã, Ana Terra, também já fizeram "Malhação". Você imaginava que um dia estaria nessa também?Ah, todo mundo falava que eu tinha muita cara de "Malhação", e eu já tinha feito dois testes antes desse que passei, mas era muito novo.
Quais são seus planos para depois que a trama terminar (a atual fase da novela termina em julho)?Eu penso em começar minha banda e mostrar meu trabalho como músico, compositor e instrumentista. Eu me vejo estudando música no futuro. Imagino que isso pode me acrescentar bastante. Também penso em fazer um bom curso de interpretação e me formar nisso, e quero manter minha carreira de ator.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial