.

Túnel do Tempo Colômbia: Café com Aroma de Mulher", SBT 2001



"CAFÉ COM AROMA DE MULHER" é a história de um amor entre uma colhedora de café apelida de Gaivota e Sebástian Vallejo, homem que pertence a uma rica família prdotora de café, e que obviamente não apóia esse amor. Sebastian que arrasta o drama de jamais ter feito amor com alguma melhor, descobre uma sensualidade na colhedora que pela primeira vez o faz amar. Gaivota que sempre sonhou com o principe encantada, encontra em Sebástian o homem de seus sonhos e se entrega a ele. Ambos se amam as escondidas da aristocracia da família, mas Sebástian precisa voltar a Londres para terminar os seus estudos.Os dois combinam que quando ele voltar, dentro de um ano, eles se casarão. Gaivota ficou grávida, e viaja para a Europa a procura dele, chegando lá é enganada e é levada por um tratante como uma prostituta. Depois de um ano, Sebástian volta disposto a cumprir o compromisso, mas contam a ele que Gaivota viajou para a Europa como prostituta. Desanimado ele se casa com uma amiga que está apaixonada por ele, e aceita se casar sem sexo em troca de estar ao seu lado. Gaivota volta um tempo depois e fica sabendo que Sebástian se casou, Ele tenta explicar o porque de seu casamento e que ele jamais foi infiel.Nenhum dos dois acreditam um no outro, mas seguem se amando.



CURIOSIDADES:

É uma telenovela de origem colombiana e foi exibida com pelo SBT, entre 5 de março e 3 de setembro de 2001. Quatro anos depois, foi reprisada ás 14h15 pelo mesmo canal de 8 de agosto de 2005 a 31 de março de 2006. Possui 175 capítulos; No Brasil, a novela foi bem sucedida, teve audiência satisfatória na casa dos 17 pontos chegando a 20 pontos.

Essa reprise teve audiência satisfatória com médias entre 10 e 16 pontos. Em seus capítulos finais, chegou a ficar na liderança por alguns minutos.





Guy Ecker é brasileiro, nasceu e morou em são paulo, logo em seguida mudou-se com o pai para Estados Unidos, gravou alguns filme de baixa renda, e virou modelo, e hoje é uns dos grandes astro de telenovela na América (trabalhou em novelas no México, E.U.A, e Colômbia)

Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker, protagonistas da trama, ganharam os prêmios Melhor Ator e Melhor Atriz Tv y Novelas 1995. Vale lembrar que esse prêmio é mexicano e é muito raro outras telenovelas ou até mesmo atores de outros países que não seja o México sejam contemplados com os prêmios.


Em 2002, foi feito o 1º remake no México " Cuando Seas Mia", e em 2006/2007, a Televisa fez o remake da novela: "Destilando Amor" (exibida pelo SBT, e tirada no capítulo 16). 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

1 comentários :

DundeeFael disse...

Que lindo adorava essa novela comprei os dvds dela e sempre que da assisto de novo
Muito linda sua postagem

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial