"MariMar" re-estreia segunda para "salvar" o fracasso de "Rosalinda'


A partir desta segunda-feira, às 14h15, o SBT reexibe um grande sucesso: a novela "MariMar".
Marimar

A protagonista é uma jovem bela e humilde, interpretada por Thalia, que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena Vila de pescadores. Órfã de mãe e sem nunca ter conhecido o pai, ela é seduzida por Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, que transforma sua vida num verdadeiro inferno.

Humilhada por todos, Marimar enfrenta principalmente as maldades da maquiavélica Angélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sua vida dá uma reviravolta e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

No elenco estão Thalia, Eduardo Capetilloc, René Muñoz, Chatal Andares e Fernando Colunga, entre outros.

Segunda, 10 de Junho. Primeiro Capítulo




Marimar vive com os avós em uma cabana à beira da praia. Idosos, os dois não têm condições de trabalhar e a garota, que é muito jovem, trava uma batalha diária pela sobrevivência. Na pequena cabana, o velho Chico relembra com tristeza da filha morta e da tragédia em que se transformou sua vida depois que se apaixonou por um homem rico. Longe dali, Gustavo, o milionário que se envolveu com Lupita, a mãe de Marimar, vive atormentado pelo remorso. Enquanto isso, na fazenda Santibanhez, Angélica inferniza a vida de Renato e insiste para que ele venda a propriedade e dê ao filho a parte que era de sua mãe.  A convivência com a madrasta não é das melhores e Sérgio diz ao pai que só está na fazenda por falta de opção. Mônica, a melhor amiga de Angélica, presencia a cena e insinua que  ela está apaixonada pelo enteado. Apesar da ajuda de padre Torres e de Selva, há dias em que Marimar não tem o que levar para casa, então ela comete pequenos roubos na propriedade dos Santibanhez.  Nicanor, o capataz da fazenda, flagra Marimar roubando ovos e cenouras. Ela tenta se explicar e é agarrada. Nicanor tenta beijá-la à força. Marimar grita e Sérgio a defende das garras do capataz. Angélica fica indignada com a  afirmação de Mônica e nega estar apaixonada pelo enteado. Sérgio conversa com Marimar. Ela confessa que estava roubando por que não tem o que comer e diz que Nicanor tentou abusar dela. Sérgio fica impressionado com a beleza de Marimar e se comove com a história dela. Perfecta, a governanta rabugenta, conta a Angélica que Sérgio está conversando com uma garota imunda. Gustavo confidencia à tia, Esperança, que sente muito remorso por ter abandonado Lupita e diz que não consegue parar de pensar na filha. Sérgio está encantado com Marimar, a chama de “bela” e deixa a garota muito feliz. Marimar faz perguntas aos avós sobre o pai e diz que gostaria de conhecê-lo. Sérgio pressiona o pai a vender a fazenda. Renato diz que a propriedade está abandonada e desvalorizada  e se nega a vendê-la. Sem dinheiro para levar a vida que gostaria , Sérgio se vê obrigado a continuar no povoado. Renato sugere ao filho que se case imediatamente e assuma a fazenda.


Terça, Segundo Capítulo:

Renato se propõe a encontrar uma boa moça para ser sua esposa. Sérgio se irrita e  discute com o pai. Enquanto isso, na cabana da praia, Marimar sonha com o  “moço bonito” e não esquece que ele a chamou de “bela”. Mônica aconselha Angélica a disfarçar melhor seus sentimentos para evitar que Renato descubra que está apaixonada pelo enteado. Renato pede a Angélica que convença seu filho a ficar na fazenda. Tia Esperança sugere a Gustavo que coloque sua sobrinha, Brenda, à frente de seus negócios, porém, ele sonha encontrar sua filha e fazer dela sua sucessora. Angélica conversa com Sérgio, mas ele está decidido a viver na capital e insiste em levar sua parte da herança. Marimar vai à igreja se confessar e deixa padre Torres estarrecido com seus pecados. Sérgio sai para cavalgar com o pai e encontra Marimar. Marimar fica eufórica ao encontrar Sérgio. Renato percebe que o filho conhece a neta do velho Chico e estranha  que exista amizade entre eles. Sérgio defende Marimar, conta que Nicanor tentou abusar dela e diz que enquanto estiver na fazenda  pretende ajudá-la. Os dois se aproximam de Marimar, Renato fica encantado com a beleza da garota e Sérgio diz a ela que sempre que precisar pode ir buscar alimentos na fazenda. Entusiasmada, ela conta aos avós que não passarão mais necessidade. Angélica critica o enteado por ajudar Marimar e insinua que ele está interessado nela.  Contrariando das ordens do patrão, Nicanor expulsa Marimar da fazenda. Ela grita, Sérgio mais uma vez a defende e Angélica fica furiosa. Sérgio conversa com Marimar e ensina a ela hábitos de higiene e limpeza. Marimar volta para casa fascinada, encontra padre Torres no caminho e diz que está apaixonada. 

Quarta, Terceiro Capítulo:
Sérgio diz a Angélica que ele, pessoalmente, vai se encarregar de vender a fazenda. Marimar mente e diz ao padre que ele não conhece o rapaz por quem está apaixonada. Renato se irrita quando o filho diz que pretende anunciar no jornal a venda  da fazenda. Marimar conta aos avós que conseguiu comida na fazenda Santibanhez. Renato diz a Angélica que jamais venderá a fazenda e que está disposto a tudo para evitar que isso aconteça. Sérgio ao povoado e coloca o anúncio no jornal. Marimar segue o conselho de Sérgio e toma banho. Depois vai ao encontro dele. De volta do povoado, Sérgio passa por Marimar na estrada e a ignora. Marimar sofre uma grande desilusão ao ser ignorada pelo jovem fazendeiro. Padre Torres conversa com Cruz e Chico sobre o comportamento de Marimar. Marimar volta para a cabana muito triste e preocupa os avós. Sérgio vai até a cabana e pede desculpas a Marimar. Angélica sugere a Mônica que se case com Sérgio para evitar que a fazenda seja vendida. Chico e Cruz agradecem Sérgio pela ajuda, percebem o entusiasmo da neta pelo fazendeiro e se preocupam. Pessoas interessadas em comprar a propriedade telefonam para a fazenda Santibanhez.  Angélica atende e informa que a fazenda já foi vendida. Sérgio estranha que não tenha aparecido nenhum interessado em comprar a propriedade.  Esperança desconfia da honestidade do contador e sugere ao sobrinho que coloque Brenda para gerir seus negócios. Gustavo não concorda e diz à tia que pretende procurar a filha. Nicanor volta a assediar Marimar. Angélica conversa com Renato e sugere que ele incentive o filho a se casar com Mônica. Marimar vai até a fazenda e,  diante de Renato e Angélica, confessa que está apaixonada por Sérgio Santibanhez.

Quinta, Quarto Capítulo:
Angélica humilha Marimar e Renato debocha da garota e a atitude dos dois irrita Sérgio. Chico percebe que a neta está interessada pelo jovem fazendeiro e teme que ela tenha o mesmo destino da mãe. Angélica diz ao marido que Sérgio está gostando de Marimar. Sérgio pede a Marimar que não volte a procurá-lo na fazenda e conta que pretende voltar para a capital. Diante da irritação de Angélica, Mônica volta a dizer que ela está apaixonada pelo enteado e não consegue disfarçar o ciúme. Durante almoço, sem a presença de Sérgio, Renato comenta que a fazenda não pode ser vendida, pois está hipotecada. Decidido a ajudar Marimar, Sérgio diz a ela que vai lhe dar uma vaca e um pedaço de terra. Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Renato fica furioso ao saber das intenções do filho. Padre Torres tenta explicar a Marimar por que seu amor é impossível. Sérgio tem uma conversa com Nicanor e proíbe o capataz de se aproximar de Marimar. Coração conta a Sérgio que Renato, Angélica e Perfecta dizem a todos os interessados que a propriedade já foi vendida e conta que ouviu seu pai falar que a fazenda está hipotecada. Para evitar que o enteado vá embora, Angélica sugere que ele se case com Inocência , uma rica herdeira da região. Sérgio, indignado por estar sendo enganado pela família, surpreende o pai ao sugerir que hipoteque a fazenda. Marimar pede ao avô que escreva uma carta para seu pai. Sérgio comunica ao pai que pretende se casar, ficar morando na fazenda e diz que já escolheu a candidata. Sérgio vai até a praia e pergunta a Marimar se ela gostaria de se casar com ele.


Sexta, Quinto Capítulo

O pedido de casamento pega Marimar de surpresa e ela custa a acreditar que Sérgio está falando sério. Na capital, Gustavo decide inspecionar suas empresas e diz à tia Esperança que pretende deixar todos seus bens para a filha. Sérgio  volta para a fazenda, encontra Angélica  esperando por ele. Angélica está decidida a descobrir quem é a moça com quem ele pretende se casar, mas Sérgio faz mistério.  Marimar volta eufórica para a cabana e diz ao avô que Sérgio quer falar com ele algo muito importante. Sérgio tem consciência de que não está agindo bem iludindo uma garota tão ingênua, mas a vontade de se vingar do pai é maior e ele pretende levar a cabo seu plano. Nicanor entrega a vaca a Marimar e não perde a chance de ameaçar a garota. Marimar deixa escapar que Sérgio gosta dela e Chico decide ir até a fazenda conversar com ele. Marimar procura Selva e pergunta se ela sabe onde pode encontrar seu pai. Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita. O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira. Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele. Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta. Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira. Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar.



Confira galeria de fotos da novela:

3 / 5
Avó Cruz - Avó de Marimar, ela sempre morou com o marido e a neta. É uma mulher adorável, que divide um segredo com seu marido sobre a vida de Marimar



MARIMAR
A partir desta segunda, às 14h15 
Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial